Notícias

Terça-feira, 30 de Março de 2021, 11:10

Tamanho do texto A - A+

CDL Sinop realiza desinfecção em lojas com produto PEROXY 4D, em ação contra o Covid

Por: Julio Tabile/Comunicação CDL

A Aplicação está sendo feita em alguns estabelecimentos, com duas bombas costeiras adquiridas pela entidade, especificamente para este fim, como uma das formas de ajudar no combate ao corona vírus e manter o comércio seguro, para funcionamento.

De acordo com a gerente Vanusa Ires, a ideia é atender os empresários gratuitamente.

“É só ligar na secretaria da CDL e agendar, para que nossa equipe possa se programar e ir até o local fazer a desinfecção. É um meio que temos de estar ajudando os associados. Não é prejudicial à saúde e em pouco tempo o ambiente pode ser normalmente ocupado”, explicou.

Os empresários reconhecem o esforço da CDL em estar desenvolvendo ações de biossegurança para atender a comunidade varejista.

“Primeiro que a gente quer passar esta segurança ao consumidor e que ele possa fazer as suas compras onde o empresário está preocupado também com a saúde de todos”, salientou o lojista Marcelo Montiel.

O PEROXY 4D é desinfetante de nível intermediário, detergente e desodorizante de alto desempenho, indicado para área hospitalar e todas as áreas que buscam por limpeza eficiente e desinfecção em uma única operação.

A Formulado à base de Quaternário de Amônio, foi especialmente desenvolvido pensando nas dificuldades encontradas na área hospitalar em relação as bactérias super-resistentes e surtos ocasionados por elas.
Não faz mal às pessoas.

Os interessados em desinfetar seus estabelecimentos, devem fazer o pedido a CDL e agendar a desinfecção.

 


CDL Deninfecta

 

CDL Deninfecta

 

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei