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Sexta-feira, 26 de Maio de 2017, 16:46

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SPC Conciliador

SPC CONCILIADOR, TECNOLOGIA QUE AJUDA O LOJISTA QUE TRABALHA COM CARTÃO


Para auxiliar sobretudo o pequeno e micro varejista a administrar suas contas com os cartões de crédito e débito, o SPC Brasil possui o ‘SPC Conciliador’, uma solução tecnológica que simplifica a comunicação entre as operadoras de cartões de crédito, débito e também de benefícios e os lojistas e prestadores de serviços de todo o país.

A principal funcionalidade do ‘SPC Conciliador’ é permitir a conferência automática das transações efetuadas em diversos tipos de cartões e bandeiras, facilitando as conciliações bancárias com rapidez e segurança. A conciliação de cartões verifica se o valor recebido pela venda a débito ou crédito corresponde ao valor correto (descontando as taxas) a ser repassado pela operadora. Ela permite saber se as taxas cobradas pelo uso desses meios de pagamento estão corretas.

O SPC Conciliador é uma excelente solução, que ainda previne fraudes.

Por que usar um conciliador de vendas?
- Cobrança indevida: evita débitos duplicados, taxas não acordadas e até pagamentos devidos não realizados;
- Fraudes: detecta falhas das operadoras, vendedores mal intencionados, débitos por chargeback ou uso indevido dos cartões;
- Fluxo de caixa: permite você ter visibilidade sobre os recebimentos futuros e fazer as adequações necessárias pontuais de caixa com adiantamentos;
- Produtividade: automatiza tarefas, evita erros e reduz custos no processo de contabilização de valores.

Benefícios
- Possibilita a cobrança correta de taxas;
- Identifica fraudes;
- Permite maior controle das antecipações;
- Possibilita a integração com qualquer ERP, TEF ou outros sistemas;
- É o conciliador mais completo em número de operadoras, bandeiras e bancos;
- Possui o menor preço do mercado.

Você sabia que?
- Três em cada dez comerciantes já enfrentaram algum tipo de problema ao realizarem vendas nos cartões de crédito e débito, vale alimentação ou por meio de pagamentos online.
- Sete em cada dez empresários oferecem aos seus clientes a possibilidade de pagar no cartão de crédito (72,3%) e no débito (70,1%).
- Os clientes perdem de 3% a 6% por não conciliar
- 80% desconhece a taxa cobrada
- 65% já foi vítima de alguma fraude no ponto de venda
- 45% antecipam e não conferem
- 95% não sabe o que está sendo descontado

“O SPC conciliador é sinônimo de ganho de produtividade. Erros que podem acontecer num processamento de venda impactam diretamente no fluxo de caixa das empresas. São poucos centavos por venda, mas quando há um volume grande de transações, o prejuízo é considerável e o empresário passa a perceber a importância desse tipo de controle”, explica o presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Junior.


Fonte: SPCBRASIL/CNDL

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