Quarta-feira, 17 de Julho de 2024, 10:01

Presidente sinopense coordena eleição que elegeu nova diretoria da CDL de Alta Floresta

Por: Julio Tabile/Comunicação CDL

O processo eleitoral para escolha da nova direção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Alta Floresta foi realizado terça-feira, dia 16 de julho, e elegeu o empresário Alex Fabiano Cavalheiro como novo presidente da entidade para o biênio 2024-2025.

Ele participou como chapa única, denominada “Aliança Comercial”, apta a ir à votação e obteve 52 votos Sim, contra 14 Não.

O pleito foi regido pelas diretrizes estabelecidas no edital de convocação do dia 11 de junho. A condução dos trabalhos foi feira pelo vice-presidente da FCDL-MT e presidente da CDL Sinop, Edmundo da Costa Marques Neto, com suporte do conselheiro Denival Bitencourt Reinaldo, da coordenadora da FCDL-MT, Lucy Silva, e dos colaboradores da CDL. A votação ocorreu no Auditório Ariosto da Riva, sede da CDL local.

“Estou muito feliz, quero agradecer a todos os votos. São 52 votos a favor, alguns contrários, mas isso é do processo democrático. Então, a administração vai ser para quem votou sim, para quem votou não, a gente quer fazer uma administração para realmente fortalecer o comércio local, então vai ser uma administração voltada, com as portas abertas, ombreada, com o comércio de Alta Floresta. Vamos atender as demandas, vamos abrir as portas, vamos ouvir o comerciante, vamos ver as suas necessidades e vamos trabalhar juntos, agora é a guarda posse e depois da posse é trabalho, trabalho, muito trabalho para dar continuidade nessa instituição tão importante que é a CDL”, disse o presidente eleito Alex.

Agora, a FCDL-MT e a Junta Governativa iniciam os preparativos para a posse da nova diretoria, provavelmente em agosto. Antes, porém, será oficializado o resultado da eleição com o registro em cartório.

“Esse pleito era muito esperado pelos lojistas aqui de Alta Floresta, até mesmo por esses, basicamente, oito meses de espera para essa eleição. Ganhou a democracia, os empresários e parabéns o presidente eleito Alex e os integrantes da diretoria, para que tenham sucesso e possam realizar uma gestão de excelência”, disse Edmundo Neto.

Composição da Chapa Aliança Comercial:
– Presidente: Alex Fabiano Cavalheiro
– Vice-Presidente: Rodrigo Arpini
– 1ª Diretora Secretária: Clarice Rodrigues Pagnoncelli
– 2ª Diretora Secretária: Patricia Bandeira Pulido Vezentin
– 1ª Diretora Financeira: Sueli Terezinha Chupel Baganha
– 2º Diretor Financeiro: Horacio Benedito Santos de Oliveira
– 1ª Diretora Comercial: Elisde Aparecida Lakestest Matheus
– 2º Diretor Comercial: Roberto Rivelino dos Reis
– Diretora de Eventos e Comunicação Social: Flavia Regina Benetti Variani
– Diretora CDL Jovem: Silvia Helena dos Santos Duarte
– Coordenador do NDL: Patrick Cristiano Lazzeri