Segunda-feira, 30 de Setembro de 2024, 10:12

Grande espetáculo do comércio: Prêmio Mérito Lojista encanta Sinop em noite inesquecível

Por: Redação/Crislaine Molossi

O 21º Prêmio Mérito Lojista foi marcado por brilhantismo, diversão e muita celebração. Realizado no último sábado (28), no Centro de Eventos DMD, o evento reuniu centenas de pessoas e consolidou-se como um grande sucesso, deixando todos ansiosos para a próxima edição. A noite também contou com apresentações deslumbrantes da Escola Palco, cujas bailarinas trouxeram um charme especial à noite, encantando os convidados com performances que adicionaram um toque de arte e elegância ao espetáculo.

A noite teve como ponto alto a entrega de 119 troféus "Chama da Fortuna", premiando empresários que se destacaram em diversos segmentos do comércio de Sinop. Um dos momentos mais aguardados foi a presença especial do ator Humberto Martins, galã consagrado das novelas brasileiras, que abrilhantou a cerimônia entregando os troféus aos vencedores. Conhecido por seu talento e carisma, o ator tem uma longa carreira na TV, com papéis marcantes em novelas de grande sucesso como "Quatro por Quatro", "Caminho das Índias", e "A Força do Querer". Sua presença trouxe um toque de glamour à noite e encantou os presentes, que tiveram a oportunidade de interagir e tirar fotos. O cerimonial foi conduzido com excelência pelos jornalistas Beatriz Callai e Alessandro Gomes, garantindo um evento fluido e marcante.

Outro destaque importante foi a presença de David Pintor, presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), que prestigiou o evento. Durante sua visita, Deivid reforçou a importância de ações como o Prêmio Mérito Lojista, que reconhecem o trabalho dos empresários locais e fortalecem o comércio em nível nacional. Sua presença demonstrou o apoio e o reconhecimento da entidade máxima do comércio varejista do Brasil à CDL Sinop e aos empresários da região.

Dentre os momentos mais emocionantes, destacou-se a homenagem ao saudoso ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Marcos Antônio Alves. Seu nome foi escolhido para batizar a Casa de Fraldas da CDL, um projeto que reflete seu olhar cuidadoso e sua dedicação ao próximo. A merecida homenagem comoveu a todos que conviveram com Marcos, relembrando seu legado e contribuição para a entidade e a cidade.

Os convidados também puderam desfrutar de um requintado buffet, composto por uma seleção de frios, peixes, massas, carnes e sobremesas que agradaram a todos os paladares.

No palco, as atrações musicais deram um toque especial à noite. O cantor Thierry abriu as apresentações, conquistando o público com sua voz marcante. Após a entrega dos prêmios, foi a vez de Paula Fernandes, que levou os presentes ao delírio ao cantar sucessos nostálgicos. A cantora, em um momento de proximidade com o público, desceu do palco e interagiu de perto com os convidados, criando uma atmosfera de energia vibrante.

Encerrando as apresentações, a dupla Mayck e Lyan, com seu talento genuinamente mato-grossense, trouxe à tona a emoção de quem os acompanha desde o início de sua carreira, quando ainda se apresentavam nos bares de Sinop. O público reagiu com carinho e aplausos calorosos, mostrando que o vínculo com a cidade permanece forte.

As comemorações se estenderam até o amanhecer, celebrando não apenas o esforço dos empresários, mas também a alegria do público que vivenciou uma noite inesquecível. Para o presidente da CDL, Edmundo da Costa Marques Neto, o Prêmio Mérito Lojista é mais do que uma tradição: é um reconhecimento ao trabalho árduo e à dedicação daqueles que ajudam a construir o comércio e o futuro de Sinop.

"Este evento é a consagração do esforço de nossos empresários, que, com determinação e inovação, fazem o comércio de Sinop crescer e prosperar. Ver tantas empresas sendo premiadas por 20 anos consecutivos é um sinal claro da força e da resiliência do nosso comércio. Estamos muito orgulhosos de todos que fazem parte dessa história de sucesso e inovação."

O sucesso desta edição eleva as expectativas para o próximo ano, quando o Prêmio Mérito Lojista certamente continuará a brilhar, reconhecendo as melhores práticas e o talento do comércio local.