Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021, 07:02

Dupla Mato Grosso e Mathias fará entrega hoje do Mérito Lojista para 186 empresas.

Por: Julio Tabile/Comunicação CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas realiza hoje e amanhã no Centro de Eventos Alcides Raiter no prédio da entidade, a 18ª edição do prêmio Mérito Lojista 2021.

Serão entregues 186 troféus da Chama da Fortuna. Mato Grosso e Mathias estarão na cerimônia. Após a premiação, a dupla sertaneja de muito sucesso no país, fará o show para os convidados.

A CDL, a exemplo do ano passado, optou em fazer o evento em duas noites, tomando todos os cuidados dentro dos protocolos de segurança, devido à pandemia.

A pesquisa para definir os ganhadores do troféu foi realizada pelo Centro de Informações Socioeconômicas – CISE da Unemat, ouvindo de forma presencial, empresários associados à CDL e não associados.

“São 18 anos de credibilidade do prêmio. Nestes dois últimos anos, a Pandemia dificultou um pouco a organização do evento, afinal é um anseio de todos os empresários. Quem realmente investiu em publicidade, prestou um bom serviço, tem produto de qualidade, com certeza será lembrado”, justificou o presidente da CDL Sinop, Marcos Antônio Alves.

O presidente da Federação das CDLs de Mato Grosso, David Pintor, além de lideranças políticas, civis e militares locais e do estado estarão presentes.

Patrocinam o evento; Sicoob Norte MT, Inviolável, Ucayali Hotel, Stochera, Alquimia, Eletronop, Concrenop, Guarapari, GB On Line, Imobiliária Celeste e Nova Sinop Mineração.

mato grosso e m.jpg