Notícias

Terça-feira, 07 de Setembro de 2021, 13:27

Tamanho do texto A - A+

CDL participa de ato cívico no 7 de setembro em Sinop

Por: Julio Tabile/Comunicação CDL

O feriado da Independência do Brasil foi lembrado com um ato cívico de hasteamento das bandeiras, na praça central em Sinop, nesta terça-feira (07).

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL foi convidada pela organização das festividades da semana da Pátria e aniversário do município, para fazer parte do evento, hoje.

As 8h da manhã, teve início a apresentações da fanfarra Leão do Norte e do grupo Gideões Internacionais, logo em seguida o hasteamento das bandeiras.

Além dos colaboradores da CDL, estiveram presentes lideranças políticas, civis, militares e religiosas.

A bandeira do município foi hasteada pelo prefeito Roberto Dorner, as bandeiras do Brasil, de Mato Grosso e da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Ana Cristina de Sena foram hasteadas pelo Exército Brasileiro, Legislativo Municipal e aluno da rede pública municipal, respectivamente.

A Semana Cívica segue até o dia 14 de setembro, data de aniversário de Sinop.

Será realizada todas as manhãs, às 8h, na Praça das Bandeiras (rotatória da avenida Júlio Campos com avenida das Figueiras) com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Sinop, Mato do Grosso e da escola que estiver representada no dia, ao som do Hino Nacional Brasileiro e Municipal de Sinop.

O evento é aberto ao público.

b9.JPG

 

b7.JPG

 

b3.JPG

 

b17.JPG

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei