Palavra do Presidente

Sexta-feira, 21 de Abril de 2023, 07:12

Tamanho do texto A - A+

Temos muito a entregar aos associados!

Por: Redação

O mês de abril nos reservou uma agradável comemoração para a classe lojista de Mato Grosso. Estivemos presentes em Cuiabá para celebrar os 50 anos de história da Câmara de Dirigentes Lojistas da Capital, a mais antiga do Estado e do Centro-Oeste.

Como é bom passar etapas e saber que o trabalho foi crescendo, a estrutura aumentando e os serviços se tornando cada vez melhores e essenciais aos associados.

Parabéns ao amigo e companheiro Célio que tem conduzido a CDL da capital com grande maestria e representativa.
Nos sentimos felizes onde somos bem recebidos.

Na mesma oportunidade, foi celebrado os 40 anos da Federação das CDLs (FCDL-MT). Ela surgiu com a união das principais entidades das cidades do interior, entre elas, Sinop.

Muitos diretores passaram pela Federação e puderam contribuir de forma voluntária, defendendo os interesses do empresariado mato-grossenses. Hoje, se percebe o grande relacionamento que a entidade maior tem com a classe política, judiciário e empresarial.

Sinto-me orgulhoso, pois também ocupo o cargo de vice-presidente da Federação. Meus cumprimentos ao presidente David Pintor, que tem sido um grande líder e persistente lutador para engrandecer ainda mais a FCDL, e nos cercar de pessoas com força política para engajar nos projetos traçados.

Foi um grande evento, com uma bela organização, decoração, jantar e música, bem ao estilo Cuiabano.

Estamos ansiosos porque em junho, a CDL Sinop também estará completando seus 40 anos.

Este é meu primeiro ano como presidente, mas tenho muito orgulho do meu pai, Edmundo Costa Marques de ter sido um dos primeiros presidentes e ter colaborado com a entidade, deixando um grande legado.

Seguimos trabalhando e acreditando em dias melhores. Preparando o ambiente para os novos projetos.

Saudações CDelistas!

Edmundo Costas Marques Neto

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei