O presidente da CDL, Edmundo Costa Marques Neto participou da reunião estratégica para discutir as “Aplicações Tecnológicas como Ferramenta de Segurança”, que foi realizada na OAB Sinop.
Representantes das Forças de Segurança, entidades de classe, órgãos públicos e lideranças do setor privado participaram da reunião. O encontro trouxe informações de como aprimorar a segurança em diversos contextos, como o combate a crimes.
O evento contou com a presença do Gerente de Segurança Portuária, Bruno Santana, convidado especial que trouxe sua vasta experiência de 15 anos no setor.
Bruno Santana é referência em Segurança Pública e Empresarial, com especialização em crimes cibernéticos, segurança de autoridades e gestão de segurança corporativa. Sua trajetória inclui passagens pelo Exército Brasileiro e atuação junto a importantes players do mercado, além de um extenso trabalho de articulação com órgãos públicos e gestão de equipes.
“A participação de entidades de classe e lideranças do setor reforça o papel do diálogo multidisciplinar para a construção de estratégias robustas e adaptáveis à evolução das ameaças modernas”, destacou o presidente da CDL, Edmundo Costa Marques Neto.