Notícias

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2024, 09:03

Tamanho do texto A - A+

Feirão SPC Brasil é prorrogado e vai até o dia 23 de dezembro

Por: Varejo S.A.

Campanha já negociou mais de R$ 3 milhões em dívidas. Mais de 46 milhões de consumidores poderão sair da inadimplência. Descontos podem chegar a 99%

O Feirão SPC Brasil foi prorrogado e agora os consumidores terão até o dia 23 de dezembro para negociar suas dívidas atrasadas.

A campanha já negociou mais de R$ 3 milhões em dívidas em mais de 4 mil acordos em todo o país. O Feirão começou no dia 21 de novembro e oferece descontos de até 99% nas dívidas.

Mais de 46 milhões de consumidores poderão aproveitar a campanha para sair da inadimplência.

O Feirão SPC Brasil está sendo realizado de forma online, onde consumidores de todo o país podem acessar a plataforma gratuitamente, através do site www.negociardivida.spcbrasil.org.br.

O consumidor deve informar o seu CPF na tela inicial e clicar em “Quero tirar meu nome do vermelho” para verificar se existem ofertas disponíveis para negociação, que podem ser parceladas em até 24 vezes, com pagamento por PIX e boleto bancário.

“Devido ao grande sucesso do Feirão SPC Brasil, a campanha foi prorrogada para que os consumidores possam fazer suas negociações e entrar em 2025 com o nome limpo.Com a entrada do décimo terceiro salário e a renda extra típica do fim de ano, este é o momento ideal para quitar dívidas com descontos que vão até 99%”, destaca o presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro.

O Feirão SPC Brasil está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, e pode ser acessado de forma prática pelo celular, tablet ou computador.

De acordo com o indicador de inadimplência do SPC Brasil, mais de 68 milhões de brasileiros estão inadimplentes, o que representa 41,23% da população adulta do país.

Além da plataforma de negociação, o consumidor poderá acessar o aplicativo SPC Consumidor, disponível para Android e IOS de forma gratuita, para obter mais informações sobre a sua vida financeira.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei