Segunda-feira, 05 de Abril de 2021, 11:02

Forças de segurança em Sinop passam por desinfecção com produto fornecido pela CDL

Por: Julio Tabile/Comunicação CDL - Foto Divulgação

O prédio do 3º Comando Regional da Polícia Militar, do 11º Batalhão e da Força Tática, além do Quartel dos Bombeiros passaram por desinfecção com produto PEROXY 4D.

A aplicação foi realizada pelos colaboradores da CDL, em ação de Biossegurança contra o Corona Vírus.

A entidade adquiriu duas máquinas costal elétrica para realizar o serviço de aplicar desinfetante que potencializa ação de ‘desinfecção em um amplo espectro de microrganismos’.

O trabalho começou pelas empresas dos associados da entidade. Mais de 50 lojas foram atendidas na primeira semana. O produto utilizado é de nível intermediário, detergente de alto desempenho, indicado para hospitais e outras áreas.

Não faz mal às pessoas e ele age por até 72 horas no ambiente.

“É de fundamental importância e só temos a agradecer este trabalho da Câmara de Dirigentes Lojistas. Como nossa instituição é formada por seres humanos, e temos que trabalhar na área preventiva, todas ações que vem para minimizar esses efeitos dessa terrível doença, é louvável”, disse o Cel Giovani Eggers, comandante regional dos Bombeiros.

As empresas interessas em fazer a desinfecção devem agendar com a CDL. Não há custo para aplicação e mais de 50 empresas já foram atendidas.