Terça-feira, 13 de Agosto de 2024, 07:55

CDL convida empresários para reunião que discutirá duplicação da BR-163 e vias de mão única

Por: Crislaine Molossi/Comunicação CDL

Nesta terça-feira (13), empresários e dirigentes de entidades de Sinop se reunirão para discutir e analisar importantes projetos de infraestrutura para a cidade. O encontro abordará a duplicação do perímetro urbano da BR-163, a construção de novos viadutos e melhorias no viaduto central, além da possível transformação das vias laterais da BR-163 em mão única.

A CDL se baseia em um estudo que aponta dificuldades logísticas e complicações na travessia da BR-163, o que pode prejudicar significativamente os negócios ao longo da rodovia.

O evento será realizado na Churrascaria Sinop, localizada na Rua Enio Pipino, às 17h. A reunião é organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas, Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte de Mato Grosso, Sindicato Rural, Associação dos Criadores do Norte, Ordem dos Advogados do Brasil - 6ª Subseção e Associação dos Proprietários de Imóveis do Centro Comercial.

Todos os empresários sinopenses estão convidados a participar e contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento da infraestrutura de nossa cidade. Sua presença e participação são fundamentais para o sucesso desses projetos.