Notícias

Quarta-feira, 05 de Janeiro de 2022, 08:31

Tamanho do texto A - A+

Vacinação contra Covid-19 em Sinop segue disponível por agendamento

Por: Assessoria

A vacinação contra Covid-19 segue disponível para a população sinopense, de segunda à sexta-feira, por meio do agendamento no site: https://vacina.sinop.mt.gov.br/agendamento/vacina .

A medida é válida para 1ª, 2ª e doses de reforço. No dia e local escolhidos, é importante apresentar o cartão de vacinação, documentos pessoais e o cartão SUS (ou o CPF).

As pessoas vacinadas com Coronavac, Pfizer ou AstraZeneca estão aptas a receber a terceira dose quatro meses após aplicação da segunda, conforme resolução da Comissão Intergestores Bipartite de Mato Grosso (CIB-MT).

Já os munícipes vacinados com o imunizante Janssen, poderão receber a dose de reforço a partir de dois meses da primeira aplicação.

Além dos locais que atendem por agendamento, a Prefeitura mantém a UBS Paraíso como ponto de atendimento (no formato livre demanda) para quem precisa especificamente da primeira ou de segunda dose de um dos imunizantes. Neste local, os atendimentos ocorrem de segunda à sexta, das 7h às 18h, sem intervalos.

 VACINAS DE ROTINA

(vacinas do calendário nacional para crianças e adultos, exceto gripe)

Das 7h30 às 10h30 e das 13h às 16h30:

UBS Alto da Glória

UBS Sabrina

UBS Oliveiras

UBS Camping Club

CIA André Maggi - das 6h30 às 17h30

CIA Jacarandás – das 6h30 às 17h30

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei