Sexta-feira, 22 de Julho de 2022, 08:58

Nos 20 anos, Ferrero Joias lança coleção especial para comemorar o aniversário

Por: Redação com Assessoria

Nesta semana um evento com a presença de personalidades, diretores, colaboradores e representantes da CDL foi feito o lançamento da nova coleção assinada pela empresa, com um coffee-break.

De acordo com os diretores, Márcio e Valéria Kreibich, desde a fundação em 2002, a meta era inovar.

A Coleção Girassóis, criada justamente com a proposta de representar materialmente o sentimento da empresa, do que a marca deseja e imprime aos seus clientes, como sua principal fonte de inspiração.

O projeto tomou desenho em 2019 no processo de reinauguração da loja, por influência também da parceria com a artista plástica Mari Bueno, que criou a obra de arte especialmente para aquele momento, tendo como foco a flor girassol, promovendo a conexão com o Sol, Ouro, Terra e Homem.

A coleção lançada pela marca é completa de anéis, pingentes, correntes, pulseiras, e brincos nas opções Ouro Branco e Ouro Amarelo. Valéria Kreibich, explica que a escolha da empresa foi o objeto que definiu a marca para esta coleção, e também os critérios da Flor Girassol, sendo imprimida nas peças da Ferrero.

As joias sempre ganharam um pedaço especial no coração, e eu sempre tive vontade de ter a minha própria coleção de jóias, sendo a coleção da Ferrero com designs elaborados pela empresa.

O nome da coleção é girassóis e nós elegemos esta flor, pela conexão que ela tem com o Sol, a Terra, o Homem e Deus. Essa energia sempre voltada para a luz, e como o homem sempre procura a luz, e também a estar iluminado e conectado.”

“A impressão é uma coleção de boas energias, elegante, e que você pode usar no dia a dia, estando sempre bem, e te inspirando a algo melhor, voltada sempre para a luz, e para o eternizado” reforçou Valéria.

A empresária reforça sobre o quesito qualidade, e a presença de momentos sempre importantes para o cliente, fazendo com que a Ferrero esteja em todos os momentos especiais.

“A gente sempre prezou pela qualidade e eternizar cada momento em que a Ferrero está presente, ou nos momentos em que ela está conectada. Desde um presente de casamento, ao primeiro brinquinho do filho quando nasce. A coleção própria vem para eternizar mais esse registro, sendo exclusiva e criada com o nosso sentimento. O sentimento de eternizar momentos”, expôs.

A conexão com os clientes faz o diferencial na empresa da Ferrero Joias em Sinop e na região.

A nossa coragem vem da inspiração dos nossos clientes, das exigências, e do dia a dia dentro do mercado de Sinop e Região. Isso nos motiva e incentiva, tanto nas horas de dificuldade, como nos bons momentos. Mesmo em economia estáveis ou instáveis, a gente sempre procura inovar e melhorar a cada dia para o nosso cliente. Isso tem feito um diferencial para nós aqui na cidade e região, e o cliente de Sinop tem nos agraciado e devolvido esse carinho e capricho todo.”

Márcio faz questão de lembrar toda história vivida pela Ferrero.

“Nesses 20 anos tem muita história, o início foi com a venda na rua com bicicleta, e passamos por moto e por carro, e enfim montamos uma loja, mudamos de endereço e assim foi crescendo aos poucos. Nós sempre procuramos a inovação, melhoria do nosso espaço, e do nosso produto para o nosso cliente.” finalizou o empresário.

ferr 1.jpeg

ferr 2.jpeg