Quarta-feira, 02 de Junho de 2021, 09:12

Ganhadores sorteados na campanha Dia das Mães recebem os prêmios

Por: Julio Tabile/Comunicação CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sinop sorteou os prêmios, na sexta-feira (21). Dos cinco ganhadores, quatro retiraram a premiação da campanha Sonho de Mãe.
Josi Lopes recebeu o aparelho de TV 43 polegadas.
“Agradeço a CDL por promover campanhas como estas. Estou muito feliz. Nunca ganhei nada e fiquei surpresa ao saber que tinha sido a ganhadora”, disse.
Natalício dos Santos. Roberto Cardoso Ricci e Jeniffer de Oliveira ganharam três vales compras, no valor de R$ 1 mil cada um.
A ganhadora da moto Pop, Jovelina Aparecida da Silva Pinto ainda não recebeu a moto Pop. Ela é de Santa Carmem, idosa, aguarda os tramites burocráticos para receber o prêmio.
As entidades beneficentes, indicadas por cada ganhador, vão repartir o valor de R$ 3 mil
Conforme o presidente da CDL, Marcos Antônio Alves, o envolvimento do comércio foi superado, por ser um momento difícil devido a pandemia, mas que resultou em aumento nas vendas.
De acordo com levantamento feito pela CDL, junto às empresas que participaram da campanha, a média das vendas cresceu 32%, no mês, em relação ao mesmo período do ano passado.
As empresas que patrocinam a campanha do Dia das Mães foram:
Moto Ideal, Imobiliária Celeste, Sinop Tintas, Ferrero, Du-Céu Moda íntima, GB Online, Nova Sinop Mineração, Strack Autopeças e Mecânica, Ciclo Amazonas, Embalagens Imperador, Citybets, Alquimia Farmácia de Manipulação, Centersul Construção e Studio Informátic.
Ganhadores premio dia das mães