Notícias

Terça-feira, 21 de Junho de 2022, 07:12

Tamanho do texto A - A+

Diretores da CDL realizam encontro com prefeito e equipe para debater investimentos em Sinop

Por: Julio Tabile/Comunicação CDL

Os diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas receberam nesta segunda-feira à noite, na sede da entidade, a equipe de governo da prefeitura de Sinop.

O prefeito Roberto Dorner, secretários, equipe técnica e assessoria jurídica apresentaram o cronograma de obras em andamento, projetos que estão sendo idealizados e articulações para novos investimentos em infraestrutura para cidade.

O gestor expos três importantes ações que vão acontecer nos próximos dias; a vinda de um novo hospital privado à Sinop, readequação na principal avenida, a Júlio Campos e a implantação do período integral nas escolas municipais, entre outras.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Comércio, Indústria, Turismo e Agricultura, Klayton Gonçalves também expos aos diretores lojistas, sobre projetos que estão fortalecendo o turismo, agricultura familiar, feirantes e outros segmentos no município.

O presidente Marcos Antonio Alves reforçou a importância da CDL, uma entidade independe em Sinop, ter esta sintonia com o poder público, já que representa 1.800 associados do varejo.

Dorner agradeceu a oportunidade, reforçando a necessidade de contar com o apoio da classe empresarial e ter a oportunidade de divulgar as ações desenvolvidas pela prefeitura até agora.
“As pessoas precisam entender que na gestão pública existem tramites a serem seguidos, precisa de projetos, recursos, licitação para então iniciar as obras. É claro que a gente quer pressa, quer atender as necessidades, mas precisamos seguir os tramites”, justificou.

O encontro foi finalizado com um jantar.

WhatsApp Image 2022-06-21 at 09.14.47.jpeg

 

WhatsApp Image 2022-06-21 at 09.14.49.jpeg

 

WhatsApp Image 2022-06-21 at 09.14.45.jpeg

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei