Quinta-feira, 23 de Setembro de 2021, 15:06

CNDL discute em Brasília, reforma tributária, parcelamento dos débitos e teletrabalho de empregadas gestantes

Por: Julio Tabile/Comunicação CDL

Uma série de encontros e reuniões foram realizadas por representantes da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas com deputados e senadores no Congresso Nacional nesta semana.

A Entidade foi representada pelo presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Mato Grosso (FCDL-MT), David Willian Correa Pintor.

Nas agendas, o V Fórum Nacional do Comércio, as principais pautas do setor de comércio e serviços em tramitação no Congresso Nacional, como a Reforma Tributária, o PLP 46/2021, que cria o Relp, parcelamento dos débitos do Simples Nacional e o PL 2058/21 que institui regras para o teletrabalho de empregadas gestantes.

Entre os parlamentares que receberam a CNDL, destacam-se: o senador Jayme Campos (DEM-MT), o senador Jorginho Mello (PL-SC), o senador Wellington Fagundes (PL-MT), o deputado Tiago Dimas (SOLIDARIEDADE-TO), o deputado Glaustin Fokus (PSC-GO), a deputada Paula Belmonte (Cidadania-DF) e o deputado Emanuel Pinheiro Neto (PTB-MT).