Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022, 07:12

CDL prestigia empresas parceiras de campanhas com sorteio de aparelhos de celulares

Por: Julio Tabile/Comunicação CDL

Três empresários foram contemplados com aparelhos celulares, em sorteio realizado pela CDL nesta semana.

Participaram da promoção empresas que este ano estiveram com a entidade, patrocinando as campanhas institucionais; Sonho de Mãe, Sonho de Pai, Sonho de Criança e Sonho de Natal.

JD Esportes, Comagran e Churrascaria Batista foram os ganhadores.

A gerente Vanusa Ires e os colaboradores Douglas Carvalho e Juliano Freitas estiveram representando a entidade no momento da entrega dos aparelhos de celulares nas empresas.

“Agradecemos em nome dos lojistas e associados da CDL, foram um grande sucesso as campanha, onde os consumidores foram brindados com prêmios valiosos e nada mais justo presentear as empresas que estiveram conosco, acreditando sempre na credibilidade das campanhas”, comentou a gerente executiva da CDL,Vanusa Ires.

De acordo com o gerente comercial da Comagran, Altair Chamorro as parcerias da empresa com a CDL tem sido positivas. “O resultado para a empresa é grande e nós queremos continuar sendo parceiros para fazer este movimento para incentivar o comércio local”, completou.

Conforme João Batista da Silva, sócio proprietário da Churrascaria Batista, que "é muito bom a gente participar das campanhas, é importante levar as inovações ao comércio e se Deus quiser neste ano estaremos juntos novamente, levando este grande incentivo para o Norte de Mato Grosso”, frisou.

O prêmio motiva ainda mais a empresa, segundo a gerente da JD Esportes, Rosângela do Carmo. “Somos gratos pelo prêmio, estaremos fazendo um bom uso do aparelho, somos gratos pelo reconhecimento. Queremos que a CDL continue com as promoções”, disse.

JD.JPG

batista.JPG