Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2021, 14h19 Tudo pronto para a maior evento de varejo do mundo Por: Humberto Viana - VAREJO QUE DA CERTO
“A saúde e segurança do nosso pessoal, dos parceiros do setor e dos participantes do mundo inteiro são a nossa maior prioridade. Tendo em vista as preocupações compreensíveis de todos os nossos grupos de interesse com relação à disponibilidade e eficácia de tratamentos ou de uma vacina contra o coronavírus, concluímos que não é viável manter nossa programação original de realizar uma feira de negócios presencial e, por isto, decidimos reimaginar a convenção anual da NRF em 2021”, disse Matthew Shay, Presidente e CEO da NRF. Se por um lado a mudança, causada pela pandemia no novo Coronavírus, quebra uma tradição de formato, por outro abre a possibilidade para que milhares de pessoas possam acompanhar palestras de alto nível sem a necessidade de deslocamento para os EUA. Uma delas é a apresentação de abertura que será feita por Condoleezza Rice, Ex-Conselheira de Segurança Nacional do governo George W. Busch, que vivenciou uma das maiores crises da história norte-americana, que foram os atentados de 11 setembro e a intensificação do combate ao terrorismo que se seguiu, culminando com a Guerra do Iraque. Rice é referência de liderança em ambiente de crise, assunto extremamente atual e oportuno para o varejo de todo o mundo, além de ser símbolo de luta para redução das desigualdades e o empoderamento das mulheres, outro ponto de atenção nas discussões mais recentes do novo varejo. A programação do congresso conta ainda com palestras sobre a integração dos canais de venda físico e on-line, tendo em vista um novo comportamento de compra, sob a pressão da pandemia, e discussões sobre inovação, igualdade e sustentabilidade, como já vem ocorrendo nas últimas edições da NRF. Com um line-up composto por mais de 300 palestrantes, a NRF 2021 contará com presença de líderes de empresas emblemáticas do varejo mundial, tais como: Google, Facebook, Microsoft, Samsung, IBM, Cisco, SAP, Toshiba, Verizon, Alibaba, Salesforce, Adobe, Pinterest, Procter&Gamble, American Express, Deloitte, Ikea, Uber, PepsiCo, Danone, Macy’s, Burberry, Pandora, L’oreal, Starbucks, Walmart, Wallgreens e Wall Street Journal. As inscrições para a NRF estão abertas no site oficial do evento e pondem ser feitas no link. Além das palestras, os participantes terão acesso a uma exposição virtual e plataforma de networking. Importante lembrar que as principais palestras possuem tradução simultânea para o português. |
|
Fonte: Câmara de Dirigentes Lojistas de SINOP Visite o website: https://cdlsinop.com.br |