Sexta-feira, 15 de Março de 2019, 11h45
CDL Sinop em destaque estadual
Presidente da FCDL/MT elogia cases apresentados no 6º Workshop de SPC

Assessoria de Imprensa - FCDL/MT



Na última semana aconteceu o “6º Workshop de SPC e Outros Serviços”, evento realizado anualmente pela Base Operadora Estadual (BOE) CDL Cuiabá em parceria com o Conselho Estadual do SPC de Mato Grosso (CESPC/MT) com o objetivo de proporcionar aos colaboradores e diretores das CDL´S do Estado interação e muito aprendizado. Mais de trinta entidades estiveram presentes nesta edição que foi realizada no Sesc Pantanal, há cerca de 130 quilômetros da capital.

No segundo dia de evento, foram apresentados cases de sucesso pela CDL de Cuiabá, Sinop e Sorriso, os quais, segundo o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/MT), Ozair Bezerra, foram de grande relevância para o evento.

O case da CDL de Cuiabá foi apresentado pelo superintendente, Fábio Granja, que mostrou várias ações de sucesso realizadas, entre elas, a “CDL Consciente”, que é um programa de conscientização realizado por diretores e colaboradores que visa à economia de luz, água, papel e diversos outros itens que são revertidos em benefício dos próprios profissionais.

case 6work1

 

Já a CDL de Sinop, a segunda a se apresentar, contou um pouco da história da entidade, falou da sua estrutura e mostrou o resultado dos trabalhos realizados com o Departamento de Pós Vendas. “O melhor resultado ainda é a satisfação do lojista em ser associado uma vez que o pós-venda identifica falhas e as resolve de forma imediata dando respostas aos lojistas e mostrando que a entidade está a disposição, aberta para ele e trabalhando com ele”, explica a gerente Vanusa Ires.

Um outro case de sucesso da CDL de Sinop foi a campanha “Sonho de Natal”, a maior campanha promocional do Estado de premiação a clientes, vendedores e lojistas e os novos reencontros familiares promovidos através da ferramenta SPC Busca e SPC Localiza, a qual a entidade foi homenageada pelo resultado do projeto.

Para finalizar as apresentações, a Eliane Tomasin, gerente executiva de Sorriso também falou um pouco sobre a história e a estrutura da entidade, além de explicar como a CDL segue o modelo de gestão ISO 9001 e de apresentar o canal de comunicação “A Voz do Lojista”, apresentado por Miro Ribeiro.

“Foram três grandes apresentações que vieram para acrescentar ainda mais no dia a dia dessas pessoas. Com certeza todos voltarão para suas bases com muito mais bagagem e informações. Parabéns a todos!”, disse Bezerra.


Fonte: Câmara de Dirigentes Lojistas de SINOP
Visite o website: https://cdlsinop.com.br