Perfil do Presidente

Tamanho do texto A - A+

PRESIDENTE MARCOS ANTÔNIO ALVES

 

MARCOS ALVES

 

Marcos Antonio Alves nasceu em 29/05/1974 na cidade de Alto Piquiri, no Paraná. É filho de Sebastiana Mattos Alves e Silvano Alves, irmão de Silvio Carlos Alves e Simone Mattos Alves Carvalho. É pai de Eduardo A. Alves e Murilo A. Alves e casado com Mayra Ribeiro Ponçoni. Ele chegou em Sinop em fevereiro de 1996 e cursou a faculdade de Administração.

Atualmente é responsável pelas empresas Hidroline Piscinas, HHome Móveis e Agropecuária Talismã. Marcos é empresário desde os 20 anos e tem facilidade em gerir negócios. Atuante em diversos negócios pensa que para ter sucesso como gestor tem que diversificar e confiar em pessoas com qualificações na área da atuação. Apaixonado pela política gosta de atuar nos bastidores “Através da política podemos ter uma cidade destaque em Mato Grosso, através das entidades que faço parte cuidamos do comércio local para que cresça e movimente Sinop e região”, explica.

Quando o assunto é a sociedade organizada atua em duas grandes entidades: é Vice-presidente do Sicoob Norte e apartir de 01 de janeiro de 2019 é o presidente da CDL Sinop. “Entrei na CDL em 2005 a convite do ex presidente Afonso Techima e do ex diretor Fernando Assunção, pessoas que sou grato pela oportunidade de fazer parte da família CDL porque ela se tornou uma paixão, uma história que tenho orgulho de ter participado até agora e da qual participarei muito ainda”.

Sobre o futuro da CDL Marcos explica que fará uma gestão de continuidade, mas imprimindo a própria marca. “Com minha diretoria quero melhorar a estrutura da CDL com tecnologia; dar acessibilidade as pessoas com deficiências; promover qualificação aos colaboradores das empresas filiadas e pessoas que pretendem se inserir no mercado de trabalho ou crescerem, além de fazer campanhas que fomentem as vendas do comércio local”, concluiu Marcos que assumiu dia 01 de janeiro de 2019 e tem em seus planos a implantação do cartão CDL e da CDL Saúde.