Notícias

Sexta-feira, 16 de Março de 2018, 08:00

Tamanho do texto A - A+

Vem aí: 1º Passeio Ciclístico PEDALANDO POR SINOP

 

A CDL-CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS de Sinop, em parceria com AABB E UFMT, está organizando o 1º Passeio Ciclístico - PEDALANDO POR SINOP, com o apoio do Canal do Ciclista, Trial e Cristal Sorvetes & Fast Food.

O passeio será no dia 08 de abril (domingo), com inscrições gratuitas, a partir das 07 (sete) horas, na CDL Sinop. A saída está agendada para as 08 (oito) horas quando os ciclistas percorrerão o seguinte percurso de 7 km: CDL, Itaúbas, Flamboyans, Jacarandás, Júlio Campos, Itaúbas, Caviúnas e AABB.

Trata-se de um passeio para toda família, tendo na preparação, antes da saída, aferição de pressão, teste de glicemia e alongamento e ao fim confraternização com o sorteio de 2 bicicletas.

“Será um passeio dedicado a integração, a saúde e por Sinop, por isso esperamos contar com a participação de toda sociedade, tanto dos ciclistas profissionais como de quem apenas gosta de pedalar”, convida o presidente da CDL Márcio Kreibich alertando que serão feitas inscrição a partir dos 10 anos, crianças menores desta idade deverão ir como passageiras.

Informações: (66) 3511 1400

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei