Notícias

Terça-feira, 18 de Setembro de 2018, 13:00

Tamanho do texto A - A+

Unic Sinop está com oferta especial para ingressantes no processo seletivo até 23 de setembro

Por: UNIC

 

Além de bolsa de 50% na mensalidade durante o curso, todos que fizerem a matrícula ganharão isenção de mensalidade por três meses

 

A Unic Sinop está com uma campanha especial para quem deseja ingressar na graduação e construir uma carreira de sucesso. Interessados que efetuarem a matrícula até o dia 23 de setembro terão isenção de mensalidade por três meses. As parcelas de julho, agosto e setembro só serão pagas no final do curso. Uma ótima oportunidade para iniciar os estudos ainda neste semestre e só começar a pagar a partir de janeiro de 2019.

Diferente das outras provas, a instituição disponibilizará aos novos alunos, bolsas de 50% na mensalidade, com validade para toda a graduação. A oferta, com vagas limitadas, pode ser usada para qualquer curso presencial da universidade. Para ingressar nos cursos, o aluno precisa realizar um processo seletivo, que ocorre diariamente na instituição.

De acordo com o diretor da unidade, Cristiano Cupertino, o objetivo é auxiliar as pessoas que querem iniciar os estudos, mas que não possuem condições de arcar com todos os custos. Em Sinop, a Unic oferece mais de 20 cursos em diversas áreas. Além disso, estudantes Unic têm acesso gratuito ao Canal Conecta, plataforma que disponibiliza vagas de emprego exclusivas aos alunos, considerando seus perfis, localização e interesses profissionais.

Com modelo acadêmico de ensino inovador, a Unic oportuniza aos acadêmicos importante auxílio para o aprendizado. Os professores possuem ampla formação, suporte de plataformas digitais, atividades práticas monitoradas, laboratórios modernos, organização curricular diferenciada e vivência de experiências do mercado de trabalho.

Mais informações, como o regulamento desta oferta especial e o guia completo com a relação dos cursos ofertados em cada unidade, podem ser obtidas no site.

 

SERVIÇO

Unic Sinop | Processo Seletivo 2018/2

Local:

Unidade Aeroporto. Estr. Nanci – Eunice, Sinop/MT

(66) 3211-7376

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei