Notícias

Terça-feira, 22 de Maio de 2018, 14:09

Tamanho do texto A - A+

Unic Conecta oferece 180 vagas em minicursos gratuitos em Sinop

 

Ação auxilia população na atualização e recolocação profissional

Para ajudar quem está em busca de um novo emprego ou deseja melhorar o currículo profissional, a Unic Sinop realiza na próxima quinta-feira, 24 de maio, mais uma edição do Unic Conecta, evento gratuito que reúne em um único lugar, ofertas de trabalho, cadastro de currículos e minicursos de capacitação focados na empregabilidade.

Os participantes do evento contarão com sete minicursos de capacitação: Potencialize suas competências; Finanças pessoais; Noções sobre Direito do Consumidor; Construindo o seu futuro por meio da inovação pessoal; Informática para iniciantes; Empregabilidade; e Potencialize suas competências. Os cursos serão realizados nos períodos matutino e vespertino. Ao término, todos receberão certificado de conclusão.

Durante o evento, seis empresas parceiras receberão currículos e terão o primeiro contato com os candidatos, por meio de profissionais de recursos humanos. Entre as participantes já confirmadas: Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop (CDL Sinop), Sine, Sebrae, Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), Rádio 93 FM e ALD Formaturas.

As oportunidades são destinadas a pessoas com ensino médio completo, com ou sem experiência. Interessados precisam comparecer munidos de documento com foto e currículos. Vale lembrar que as vagas são limitadas e para participar, é necessário se inscrever no site: http://evento.canalconecta.com.br/, no qual é possível conferir o horário de cada minicurso, ou na própria unidade.

Serviço

Unic Conecta | Sinop

Data: 24 de maio, quinta-feira

Horário: 08h às 18h

Local: Unic Sinop Industrial

Endereço: Av. Alexandre Ferronato, 955, Setor Industrial, Sinop-MT

Inscrições: http://evento.canalconecta.com.br/

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei