Notícias

Terça-feira, 04 de Fevereiro de 2020, 07:00

Tamanho do texto A - A+

Último dia para se inscrever no Programa de Aceleração

 

Com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop, da Hubnorte e da Eloworking, o SEBRAE, SENAI e AGRIHUB estão realizando em Sinop, neste primeiro trimestre de 2020, o Programa de Pré-Aceleração de Startups – START & UP.

“Se você tem boas ideias, tem um Negócio Inovador em fase de Ideação ou Operação não pode ficar de fora e deve se inscrever até esta terça feira, dia 04 de fevereiro, pelo site www.starteup.com.br/sinop”, explica um dos organizadores Rodrigo Paiva.

Trata-se de um Programa de Capacitação que consiste em diversas palestras, workshops e treinamentos que vão ser realizados do dia 14 de fevereiro a 28 de março. Cada inscrição dá direito a participação de três pessoas

Objetivo geral do Programa é transformar ideias e projetos em modelos de negócios inovadores e sustentáveis, através de uma metodologia de capacitação imersiva, na qual os empreendedores vivenciam as diversas fases de desenvolvimento de uma startup com a ajuda de mentores e profissionais especializados que irão compartilhar suas experiências em módulos práticos e mentorias.

Pode se inscrever qualquer pessoal, individualmente ou em equipe, que tenha uma ideia, startup ou projeto com modelo de negócio inovador em desenvolvimento nas fases de ideação (tem uma ideia e deseja transformá-la em um modelo de negócio sustentável, explorando uma oportunidade) ou operação (fase em que o mais importante é aprender a gerenciar bem o negócio. Neste estágio, são necessárias ferramentas técnicas que possam ser implantadas imediatamente na operação do negócio e forte visão estratégica para superar a fase inicial).

Em Sinop serão mentores:
-Leo Uchoa da
Cultivatech & uGlobally (PB)
-Rafael Carvalho
HeroSpark (PR)
-Tânia Gomes
GirlBoss & MOOAI BRASIL (SP)
-Raúl Javales Jr
Aceleradora TNVG (SP)
-Vinícius Machado
Startadora (SP)

Mais informações acesse: www.starteup.com.br/sinop

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei