Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019, 07:00

SONHO DE NATAL 2019 JÁ ESTÁ NAS RUAS

Neste sábado, dia 19 de outubro aconteceu a primeira carreata da CAMPANHA SONHO DE NATAL da CDL Sinop, dando o pontapé inicial desta campanha que é a maior do estado e uma das maiores do país. Muitas empresas associadas garantiram seus kits e em receberam o material para decorar as lojas, além das famosas rasgadinhas, com prêmios instantâneos e espaço para o cliente preencher e concorrer a muitos prêmios no sorteio final.

Mais uma vez a campanha figura como a maior do estado, só que este ano ela será finalizada no dia 31 de dezembro, em praça pública, quando serão realizados 25 sorteios de: 1 caminhão de prêmios (com produtos para mobiliar uma casa inteira), 1 carro, 2 motos, 1 ano de compras no supermercado, 1 viagem com acompanhante, 1 ano de vale-gás, 2 prêmios de 1 ano de internet, 10 bicicletas, 3 TVs, 1 habilitação (CNH), 1 bolsa de estudados de graduação e 1 módulo de curso de idiomas com material didático.

“Este ano voltamos a realizar o sorteio no ano novo, dando mais tempo para os lojistas distribuírem as rasgadinhas e os clientes aproveitarem a campanha e também garantindo que a festa de encerramento do ano da prefeitura seja ainda mais animada”, explicou a gerente da CDL Vanusa Ires da Silva.

Até o dia do sorteio os clientes vão tentando a sorte nas rasgadinhas distribuídas pelos lojistas. Nelas estão milhares de PRÊMIOS INSTANTÂNEOS, vale compras de produtos variados de sorveteria, pizzaria, supermercado, joalheria, lojas de roupas e sapatos, loja de celular e acessórios, loja de materiais para construção, posto de combustível, entre outros.

Completando a lista de prêmios o Sonho de Natal sorteará prêmios exclusivos para lojistas participantes da Campanha e dará prêmios em dinheiro para os vendedores que atenderem os clientes que ganharem os principais prêmios, a exemplo do ano pasado.

“Esta é a grande campanha promocional da cidade, temos clientes até de outras cidades que vem pra Sinop comprar por causa dos prêmios que são muito bons, então essa é nossa ajuda ao lojista para que as vendas de natal sejam excepcionais”, disse o presidente Marcos Antônio Alves que completou, “e para melhorar ainda mais o astral pedimos que todos os lojistas entrem no clima natalino e decorem suas lojas, caprichem nas vitrines e nas fachadas para que o cliente se encante, venha para as ruas e compre muito”.

A campanha Sonho de Natal ainda pode ser adquirida. Todos os lojistas podem participar, associados e não associados, a diferença é que o filiado tem desconto especial na compra do kit. Então se sua empresa ainda não está no Sonho de Natal: PROCURE A CDL, fale com nossos consultores, PARTICIPE DA MAIOR CAMPANHA DE MATO GROSSO, A CAMPANHA QUE PREMIA CONSUMIDORES, VENDEDORES E LOJISTAS!

A Campanha Sonho de Natal da CDL Sinop conta com os Patrocinadores Ouro: Eletromóveis Martinello, Grupo Vianorte, JZ Viagens e Supermercados Campos Novos; e Patrocinadores Prata: Royalle Pizzaria, Auto Posto Paraná, Quiosque Celular, Moto Ideal, Influx, Mineração Aeroporto, Ferrero Joias, Cristal Sorvetes, Açaís e Lanches, Ciclo Amazonas, Auto Escola Real, GB online, Unicesumar, Castelini, Grafpel, Ótica Mato Grosso, Centersul, Ultragaz.

Informações 66 3511-1400.