Notícias

Segunda-feira, 16 de Julho de 2018, 07:44

Tamanho do texto A - A+

SINOP EM RITMO DE LIQUIDA

 

Esta semana a CDL Sinop realiza a maior liquidação da cidade no sábado. A Liquida CDL Sinop será dia 21, na Praça Plinio Callegaro, das 8 às 20 horas, quando a população poderá aproveitar as 12 horas de descontos reais nos 34 estandes montados. Serão empresas variadas com promoções arrasadoras, a exemplo do ano passado.

Para garantir um show de vantagens os lojistas do centro da cidade já iniciaram a semana com liquidações arrasadoras nas próprias lojas. Basta uma rápida volta pela Avenida Júlio Campos para constatar que diversas empresas estão estampando os descontos nas vitrines e convidando os clientes a aproveitarem.

Então comece a aproveitar estes descontos todos e lembre-se, no sábado da Liquida além dos estandes com promoções o evento contará com praça de alimentação, espaço kids com brinquedos para a criançada, apresentações culturais, sorteios de hora em hora e promoções instantâneas ainda melhores.

“Será imperdível, principalmente porque este ano, para deixar o ambiente ainda mais acolhedor, além da climatização dos estandes que já estamos montando, teremos toda a cobertura da praça, para que as pessoas que forem as compras não se incomodem com o sol e possam aproveitar melhor este único dia descontos, venham e confiram!”, finalizou Márcio.

LIQUIDA CDL SINOP - EMPRESAS PARTICIPANTES
1. Botika Perfumaria
2. Ótica Muniz
3. Theodora
4. Sol Boutique
5. Americana Center Modas
6. Ótica Mato Grosso
7. Wizard
8. Horing
9. Polo Club England
10. Atualidade
11. Santo Luxo
12. Vintage
13. Garage Brazil
14. Arcádia
15. Kolper Atacado
16. Jô Store
17. Marshmellow
18. Grupo Sinop/ Colonizadora
19. English Talk
20. Nilson Jóias
21. Dorane
22. Unicesumar/ Alternativo
23. Villa Flora
24. N1 Store
25. Kalce Leve
26. Davini Store
27. Auto Escola e Despachante Real
28. Q’Linda
29. Bendita Store
30. Mesk Esporte
31. Vianorte

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei