Segunda-feira, 16 de Julho de 2018, 07:44

SINOP EM RITMO DE LIQUIDA

Esta semana a CDL Sinop realiza a maior liquidação da cidade no sábado. A Liquida CDL Sinop será dia 21, na Praça Plinio Callegaro, das 8 às 20 horas, quando a população poderá aproveitar as 12 horas de descontos reais nos 34 estandes montados. Serão empresas variadas com promoções arrasadoras, a exemplo do ano passado.

Para garantir um show de vantagens os lojistas do centro da cidade já iniciaram a semana com liquidações arrasadoras nas próprias lojas. Basta uma rápida volta pela Avenida Júlio Campos para constatar que diversas empresas estão estampando os descontos nas vitrines e convidando os clientes a aproveitarem.

Então comece a aproveitar estes descontos todos e lembre-se, no sábado da Liquida além dos estandes com promoções o evento contará com praça de alimentação, espaço kids com brinquedos para a criançada, apresentações culturais, sorteios de hora em hora e promoções instantâneas ainda melhores.

“Será imperdível, principalmente porque este ano, para deixar o ambiente ainda mais acolhedor, além da climatização dos estandes que já estamos montando, teremos toda a cobertura da praça, para que as pessoas que forem as compras não se incomodem com o sol e possam aproveitar melhor este único dia descontos, venham e confiram!”, finalizou Márcio.

LIQUIDA CDL SINOP - EMPRESAS PARTICIPANTES
1. Botika Perfumaria