Notícias

Quinta-feira, 17 de Maio de 2018, 07:51

Tamanho do texto A - A+

Shopping Sinop promove Feira de Franquias

Por: BW Comunicação (Black & White)

 

O Shopping Sinop vai realizar entre os dias 21 e 23 de maio de 2018 a primeira Feira de Franquias, no centro de eventos da CDL.

O objetivo é oferecer informações e oportunidades aos investidores, comerciantes e demais interessados que buscam opções de negócios para gerar empregos em um projeto planejado para crescer junto com a região.

Serão apresentadas ofertas de franquias/marcas, com atendimento especializado e direcionado para esclarecimento dos interessados.

Também vai haver o atendimento comercial do Shopping para recepção de propostas, informações e prospecção de novos negócios.

A Programação do evento.

A Feira de Franquias contará com palestras especiais sobre varejo, os interessados em participar, devem se inscrever pelo site do Shopping Sinop www.shoppingsinop.com. As vagas são limitadas.

Conhecendo os palestrantes.

21/05 às 19h (Segunda-feira) Abertura do Evento. Palestra de Beth Furtado, especialista em marketing e comunicação, com o tema Varejo Sexy, sobre inovações, tendências, comunicação e comportamento do novo consumidor. Conheça mais sobre Beth Furtado em www.aliasite.com.br (Fazer inscrição antecipada via site do Shopping: www.shoppingsinop.com)

22/05 (Terça-feira) das 9h às 18h Atendimentos aos interessados em franquias/marcas.

22/05 (Terça-feira) 10h Tony Bonna, especialista em marketing, coordenador estadual da Abrasce no estado do Pará (PA) e coordenador regional da AD Shopping com o assunto Tendências do Varejo. Obs: Para esta palestra não é preciso se inscrever antecipadamente. O espaço será preenchido por ordem de chegada.

22/05 (Terça-feira) 14h Rafaela Dal’Maso, arquiteta, diretora da Gianduia Arquitetura de Negócios, com a palestra: Desejo, Design de Lojas e Visual Merchandising. Obs: Também não é necessário se inscrever antecipadamente pelo site. Vale a ordem de chegada.

22/05 (Terça-feira) às 19h Palestra de Carlos Ferreirinha, um dos mais renomados consultores sobre negócios, gestão e luxo premium, com o tema Novos Mercados, Novas Competências: Como Aprender Com a Inteligência da Gestão do Luxo. Conheça mais sobre Carlos Ferreirinha www.mcfconsultoria.com.br. (Fazer inscrição antecipada via site do Shopping)

23/05 (Quarta-feira) Atendimento especial aos interessados em franquias/marcas das 9h às 12h.

Viabilidade financeira para realização dos projetos.

O Banco do Brasil terá a presença com funcionários explicando sobre as linhas de crédito disponíveis para quem busca captação de recursos destinados a começar sua loja.

Atendimento especial.

Em conjunto com a Feira de Franquias, no dia 21 de maio, às 16 horas, será realizado um evento fechado, direcionado exclusivamente aos lojistas parceiros que já assinaram com o empreendimento. Os convites estão sendo direcionados pela administração do Shopping. O evento contará com a seguinte agenda de palestras.

Roberto Martins – Diretor da R31, representando os Empreendedores do Shopping Sinop. Ele vai apresentar o histórico dos trabalhos desenvolvidos, o cronograma de obras, o status das lojas e o planejamento das ações até a inauguração.

Rafaela Dal’Maso – Arquiteta, diretora da Gianduia Arquitetura de Negócios com a palestra: Desejo, Design de lojas e Visual Merchandising.

Tony Bonna – Especialista em Marketing, coordenador estadual da Abrasce no estado do Pará (PA) e coordenador regional da AD Shopping com o assunto Tendências do Varejo.

Evento: Feira de Franquias – Shopping Sinop

Data: 21 a 23 de maio de 2018.

Local: Centro de Eventos CDL Sinop MT

Informações: www.shoppingsinop.com (66) 3515-6086

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei