Notícias

Terça-feira, 30 de Julho de 2019, 07:31

Tamanho do texto A - A+

Senai de Sinop oferece Curso de Técnico em VENDAS

 

A pedido dos empresários e das entidades do comércio, que sentem na pele a falta de profissionais qualificados para atender ao público no comércio de Sinop, o Senai apresenta, excepcionalmente, o Curso Presencial de Técnico em VENDAS.

O Curso noturno, previsto para iniciar no dia 05 de agosto, tem duração de 1 ano e 6 meses, com mensalidade de R$ 308,51 (trezentos e oito reais e cinquenta e um centavos) sendo que industriais, dependentes legais de industriais, alunos do ensino médio e ex alunos do Senai tem descontos no pagamento.

Durante esse período de 18 meses de aprendizado os alunos aprenderão a prospecção de clientes e negociação, identificarão potenciais de negócios e acompanharão a elaboração de propostas comerciais.

Para matricular-se é necessário: ter idade mínima de 16 anos completos ou a completar até o final do primeiro semestre letivo do curso; e ter concluído ou estar cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio. O Requerimento de matrícula pode ser retirado no Senai ou no site. Os documentos para matrícula são cópias legíveis da: certidão de nascimento ou casamento; documento oficial do estudante que contenha nº do RG e CPF; documento oficial do responsável legal que contenha nº de RG e CPF, quando se tratar de estudante menor de idade; comprovante de endereço atualizado (últimos 3 (três) meses) e Comprovante de escolaridade.

O Senai Sinop está localizado na Av. dos Jacarandás, 3100, Centro - 78550-003 - Fone: (65) 3531-2062. Mais informações: 0800 777 9737.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei