Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019, 10:45

Semana do Brasil em Sinop termina com saldo positivo

Domingo, dia 15, chegou ao fim a Semana do Brasil, movimento organizado pelo Governo Federal, com objetivo de impulsionar a economia no mês de setembro, abraçado pelo comércio e pelas entidades produtivas do país e iniciada no dia 06 de setembro.

A campanha incentivou o sentimento de patriotismo da população com as lojas decoradas de verde e amarelo e funcionários vestindo as mesmas cores, além disso os lojistas prepararam descontos especiais e as promoções convidaram os clientes para as lojas.

Os clientes aceitaram os convites e foram as compras! Em Sinop quase 100 empresas aderiram a Semana do Brasil e festejaram bons números em vendas. As estatística do SPC Brasil local mostram que entre 01/09/2019 e 15/09/2019 foram realizadas 14.072 consultas de SPC e de cheque. Este número é 12.53% maior do que as consultas realizadas no mesmo período de 2018 quando foram realizadas 12.504 consultas.

“A Semana do Brasil foi importante e necessária para o desenvolvimento de nossos negócios tanto que tivemos o crescimento da economia do país pelo terceiro mês consecutivo. Os comerciantes participaram ativamente e vamos fazer desta uma nova tradição nos próximos anos, fica aqui nosso agradecimento pelo envolvimento de todos”, destacou o presidente da CNDL, José César da Costa.

"Foi uma campanha otimista e positiva, o lojista comprou a ideia e o cliente foi as compras, todos ganharam. Agora aconselhamos o lojista a investir em campanhas para recuperação de credito aproveitando a verba que está entrando no mercado com o pagamento do FGTS e assim garantir novos clientes para o ultimo trimestre deste ano ", finalizou o presidente da CDL Sinop Marcos Antônio Alves.

semana br martinello