Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019, 07:40

Sebrae realiza Seminário em Comunicação, Vendas e Inovação essa semana

Com apoio da CDL e da ACES o Sebrae realiza no próximo dia 13 de fevereiro, as 19 horas, no Centro de Eventos Dante de Oliveira, o Seminário Desafios do Crescimento: Comunicação, Vendas e Inovação.

O Sebrae Mato Grosso quer estar ainda mais ao lado do empresário em 2019, buscando respostas e meios para as empresas conquistarem uma nova performance daí a realização deste Seminário. Os desafios são grandes, porém possíveis de serem superados, afinal, inovar é escutar as vozes das tendências, com a determinação de tomar decisões que impactam em melhorias e ou mudanças, especialmente no modelo de gestão e de visão estratégica, sobre posicionamento de mercado, neste mundo altamente conectado.

Neste aspecto serão fundamentais os palestrantes Fernando Kimura e Marcos Piangers, que irão contribuir para que as empresas se tornem cada vez mais competitivas, sensibilizando os gestores da importância de identificar as mudanças de hábitos de consumo do cliente, oferecendo soluções que atendam a real necessidade dos mesmos.

Fernando Kimura ministrará a palestra com o tema “Tendências em Comunicação e Vendas”, destacando as mudanças dos hábitos de consumo e quais possibilidades as empresas tem para inovarem e Marcos Piangers apresentará a palestra “Inovação, uma espiada no futuro” com abordagem das oportunidades digitais, as quatro características de empresas inovadoras e como o mundo conectado está mudando empresas, marcas, profissões e pessoas.

Destinado a empreendedores do setor de comércio, serviços, indústria e agronegócio das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, as inscrições estão sendo feitas exclusivamente pelo telefone 0800 570 0800 e mais informações pelo telefone (66) 3520-1800 ou sinop@mt.sebrae.com.br.