Sábado, 16 de Setembro de 2017, 08:30

Rockenbach: fortalecendo cada vez mais os negócios

Rockenbach e Rockenbach LTDA é uma empresa de sociedade Ltda fundada em 10 de junho de 1994 pelos irmãos Áureo Alberto Rockenbach e Evoeron Rockenbach. A empresa atua no ramo de comercio varejista importador e exportador de materiais para madeireiras, serrarias, ferragens e ferramentas, prestação de serviços, assistência técnica e representações comerciais de maquinas para indústria madeireira e moveleira em Sinop e região norte do Mato Grosso.
A empresa foi liderada por mais de 15 anos pelo seu sócio-fundador, Áureo Alberto Rockenbach. Hoje é coordenada pela viúva de Áureo, Rosáura Rockenbach e sua filha de 19 anos que começou a atuar na empresa nesse ano. Em seu inicio havia apenas cinco funcionários, atualmente há 42 colaboradores somente na loja de Sinop além dos colaboradores que atuam nas outras nove lojas espalhadas no norte do país.
A filiação a CDL existe desde o começo da empresa e segundo Rosáura aconteceu porque esta sempre foi uma entidade parceira, tanto nos cursos oferecidos quanto nos alugueis de sala e serviços oferecidos.
A família Rockenbach esta em Sinop há 23 anos, e mesmo o mercado madeireiro perdendo um pouco de sua força com o passar dos anos, ainda é possível ver potencial no ramo que a empresa atua. “Para quem está vindo ou tem ideia de abrir algo em Sinop, acredite. É um campo imenso e o Sol brilha para todos, é uma cidade muito boa para o comércio e em grande expansão que possui uma diversidade cultural enorme e uma receptividade ótima”, conclui Rosáura.

Departamento de Comunicação da CDL Sinop
Daniela Melhorança - Jornalista Responsável - 66 996161412