Notícias

Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019, 14:31

Tamanho do texto A - A+

Projetando sua Vida – um projeto gratuito para jovens que planejam seu futuro

 

No próximo sábado (16), será realizado o curso Projetando sua Vida organizado por Rogério Ribeiro em uma ação gratuita e independente que teve o apoio da CDL Sinop, do Vereador Luciano Chitolina, Microlins, Prefeitura entre outros parceiros.

O projeto é voltado aos jovens, de 14 à 24 anos, com a ideia de desenvolver as habilidades que há dentro de cada pessoa, fazendo com que ela possa seguir sua carreira profissional desejada, melhorar nos estudos e a vida familiar.

Segundo o idealizador, o projeto nasce a partir do momento em que se vive uma grande dificuldade, em situações de pessoas com depressão, profunda tristeza e que algumas que acabam cometendo suicídio.

O Projetando Sua Vida foi criado por Rogério Ribeiro, que é formado em Psicologia, Coaching entre outras especializações. Rogério também faz palestras na região, e já palestrou em outro estado além do Mato Grosso.

“Esse projeto vai ajudar esses meninos a focar no sonho deles, eles terão auto-conhecimento, poder do foco, poder da ação, os valores que governam suas ações e suas decisões”, disse Rogério que também aproveita para convidar empresários da cidade a serem padrinhos do projeto ampliando o número de meninos e meninas que vão participar desta ação.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei