Notícias

Segunda-feira, 15 de Abril de 2019, 07:49

Tamanho do texto A - A+

Primeira parcela do IPTU vence nesta segunda-feira (15)

Por: Prefeitura de Sinop

 

O prazo limite para pagamento da primeira parcela do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e da taxa de lixo 2019 encerra nesta segunda-feira (15). O contribuinte que optar pelo pagamento em cota única, até hoje, terá 15% de desconto. Para quem escolher parcelar o valor em três vezes, ganha 5% de desconto. O parcelamento normal, em até seis vezes, não oferece desconto. Quanto a taxa do lixo, a primeira parcela também vence hoje e há possibilidades de parcelamento até o mês de dezembro.

O boleto para pagamento do IPTU está disponível no site oficial do município (www.sinop.mt.gov.br). A Prefeitura oferece, ainda, a opção de retirada do carnê no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Boa Esperança, CRAS Palmeiras, Ganha Tempo, creche municipal do bairro Alto da Glória, coordenadoria de esportes do bairro São Cristóvão e Escola de Artes, no centro da cidade.

Os contribuintes que tiverem dúvidas a respeito dos valores, têm a disposição uma central para esclarecimento de perguntas ou reclamações referentes ao IPTU 2019. São disponibilizados quatro servidores para o serviço na Escola de Artes, localizada na Avenida dos Jacarandás, 3960, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei