Notícias

Terça-feira, 05 de Junho de 2018, 13:06

Tamanho do texto A - A+

Presidente do Bancoob ministra palestra na Norte AgroShow

Por: Assessoria

 

O presidente do Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), Marco Aurélio Borges de AlmadaAbreu estará no dia 7 de junho em Sinop para a palestra “Pensa Grande, Faça História”, as 16h30min, durante a Norte AgroShow, que será no Parque de Exposições da Acrinorte.
Almada falará um pouco como é importante se concentrar na vitória e pensar grande para garantir o sucesso, pois só assim é possível planejar e criar estratégias que atendam seus anseios.


O presidente do Bancoob construiu uma trajetória profissional ligada ao Sistema Financeiro Nacional, em especial ao cooperativismo de crédito. Possui experiência no mercado financeiro. Foi superintendente de projetos e marketing do banco até abril de 2002, quando aceitou participar da constituição da Confederação Sicoob Brasil.


Por intermédio do Bancoob, as cooperativas do Sicoob podem oferecer aos seus associados produtos e serviços e empréstimos oriundos de recursos próprios e governamentais. Esse portifólio permite que elas atuem no mercado financeiro em condições de igualdade com os bancos convencionais e, em muitos casos, com vantagens competitivas.


Atualmente, o Sicoob é a quinta maior rede de atendimento no Brasil com mais de 2,6 mil agências em todo país, além de ser o maior sistema financeiro cooperativo do país com mais de 4 milhões de cooperados.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei