Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017, 13:00

Nota de Esclarecimento

CDL NÃO TEM PARCERIA COM EDUCA CURSOS

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop, instituição com 34 anos de existência e mais de 1.100 filiados, respeitada na cidade e no estado, vem a público informar que não tem qualquer contrato firmado e assinado com a empresa Educa Cursos.
Tal empresa se apresentou a entidade solicitando espaço para realizar matriculas para os cursos preparatórios que está comercializando e que pretende realizar em Sinop. A utilização do espaço da CDL, por dois dias, foi o único vinculo da empresa com esta entidade.
Antes de liberarmos o espaço buscamos referências da referida empresa na cidade de Colíder, com entidade que avalizou a idoneidade da mesma. Assim que surgiram boatos questionando a falta de comprometimento da Educa Cursos, mesmo não havendo qualquer confirmação de golpe, a CDL suspendeu a utilização do espaço e proibiu a mesma de continuar vinculando o nome da entidade a eles.
A CDL, portanto, não tem qualquer relação com a empresa e não se responsabiliza pelos produtos comercializados pela mesma. Lembramos que constantemente nossos espaços são alugados pelas mais diversas empresas e pessoas para cursos, palestras e eventos, o que não coloca a entidade como responsável pelos mesmos. Lamentamos qualquer mal entendido que tenha ocorrido e nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento.

Sinop, 22 de setembro de 2017.
Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop