Notícias

Quarta-feira, 31 de Julho de 2019, 16:59

Tamanho do texto A - A+

NOTA DE AGRADECIMENTO AOS DEPUTADOS DE MT

 

A diretoria executiva da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/MT), através do presidente e do vice-presidente, Ozair Bezerra e David Pintor, respectivamente, vem a público agradecer os 24 deputados estaduais do estado de Mato Grosso, que muito se empenharam e se dedicaram a diminuir ao máximo os impactos causados pelo Projeto de Lei Complementar de número 53/2019.

Foram dias de muita luta, intensas e constantes reuniões em busca de alguma solução, porém, com tempo exíguo se tornou quase que impossível termos um resultado melhor do qual tivemos. Porém, não poderíamos deixar de agradecer aqueles que estiveram juntos conosco nesse período, que nos compreenderam e que travaram com a nossa comissão do comércio, uma árdua batalha para não sairmos tão prejudicados.

Não sabemos como será o futuro do nosso Estado, nem os rumos que a economia mato-grossense tomará a partir de agora, contudo, continuaremos lutando juntamente com nossas famílias e colaboradores por um Mato Grosso melhor, com menos impostos e com mais qualidade de vida para os cidadãos, pois aqui vivemos, aqui temos nossos negócios e aqui queremos continuar a progredir.

Continuamos à disposição do governo de Mato Grosso para somarmos esforços em busca de um futuro melhor para todos.

O nosso muito obrigado mais uma vez a Assembleia Legislativa, principalmente aos deputados que se dispuseram a nos ouvir e a participar juntos conosco dessa luta.
Um forte abraço a todos!!!!!

Ozair Bezerra e David Pintor
Presidente e vice-presidente da FCDL/MT

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei