Notícias

Quinta-feira, 07 de Junho de 2018, 09:01

Tamanho do texto A - A+

Norte AgroShow amplia horário de visitação

Por: Assessoria


O sucesso do primeiro dia da Norte Agroshow fez com que a Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso e Sindicato Rural de Sinop ampliassem o horário de visitação da feira. Os portões do Parque de Exposições da Acrinorte agora estarão abertos das 8h às 20h tanto nesta quinta-feira, 07, quanto na sexta-feira, 08.

Segundo o vice-presidente da Acrinorte, João Carlos Bombonatto, a participação nas palestras e a visitação dos estandes no primeiro dia foi intensa, o que fez com que a comissão organizadora percebesse a importância de possibilitar à comunidade mais tempo para aproveitar tudo o que a feira tem a oferecer. A programação inicial era fechar os portões de acesso ao parque às 18h, mas, com a alteração, os visitantes poderão acessar ao espaço em um intervalo maior e conhecerem o que está sendo exposto.

Os horários das palestras da Norte AgroShow, entretanto, não sofreram alteração, sendo a última de cada dia programada para iniciar às 18h. Nesta quinta-feira quem conduz a dinâmica de encerramento no evento é o CEO do BeefPoint e do AgroTalento, Miguel Cavalcanti, debatendo "Pecuária, como produzir mais, garantindo maior qualidade e rentabilidade". Será no Tatersal de Leilões. Na sexta-feira, último dia, também às 18h e no Tatersal de Leilões, o jornalista, publicitário e administrador Luiz Tejon falará sobre "Foco, superação, resultado. Caminho de sucesso para o agronegócio".

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei