Segunda-feira, 27 de Julho de 2020, 08:03

Lojistas já estão distribuindo os cupons da Campanha SONHO DE PAI

Os lojistas de Sinop que estão participando da campanha promocional da CDL, SONHO DE PAI, já decoraram suas empresas e já iniciaram a distribuição de cupons a cada trinta reais (R$30,00) em compras.

Os clientes que escolherem comprar nas lojas participantes do SONHO DE PAI, vão concorrer a uma moto, um televisor e três vale-compras no valor de R$1.000,00 (hum mil reais). Assim a entidade do comercio da cidade dá a chance dos clientes de serem presenteados ao comprar o presente do papai.

sonho pai mobili 2

A campanha começou dia 21 de julho e segue até dia 21 de agosto quando acontece o sorteio. Durante o encerramento além de conhecer os clientes sortudos conheceremos também quais vendedores atenderam os clientes, para que eles também recebam prêmios em dinheiro, e quais entidades beneficentes de Sinop o cliente escolheu para receber também um prêmio em dinheiro.

“Nesta campanha TODOS GANHAM, o lojista ganha com o aumento nas vendas e a divulgação de sua empresa, o cliente ganha concorrendo, o vendedor ganha, as entidades da cidade ganham e toda cidade ganha com a economia girando. Então neste ano caprichem no presente do papai”, disse o presidente da CDL Sinop Marcos Antônio Alves.

O empresário que tiver interesse em adquirir a Campanha SONHO DE PAI ainda pode procurar os consultores da CDL e solicitar uma visita pelo telefone (66) 3511 1400.

sonho pai mobili 1

A Campanha SONHO DE PAI é uma realização da CDL Sinop e conta com o patrocínio de: Honda Mota Ideal, Quiosque Celular, Nova Sinop Mineração, Rede CENTERSUL, Castelini, Klaus Madeiras, Brasbol Açougue e Supermercado, Top Tintas, Cheirim Bão, Hidraunorte, Seguralta, GB Online, Du-Céu Moda Íntima, Veneza ArteMóveis, Eclipse Uniformes e Berseba - Logística e Transporte.

E lembre-se que continuamos na luta contra o coronavírus. Saia de casa apenas se for necessário, opte por fazer suas compras online e solicitando entrega de delivery; USE A MÁSCARA, o álcool 70% e mantenha o distanciamento. CDL Sinop: porque é possível comprar barato, concorrendo a prêmios, com segurança sanitária e responsabilidade com o próximo.

sonho pai cartaz 1