Segunda-feira, 20 de Julho de 2020, 08:26

Liquida CDL Sinop termina com muito sucesso

Mesmo com a Pandemia do Coronavírus a maior e melhor liquidação da cidade chegou ao fim no último sábado com saldo positivo. Neste ano de 2020 a LIQUIDA CDL Sinop aconteceu de 13 a 18 de julho, com mais de 150 empresas participantes, oferecendo descontos de até 70%, em seus próprios estabelecimentos.

De acordo com os números do Serviço de Proteção ao Credito, SPC Brasil, as consultas realizadas ao longo desta semana superaram em 28% os números do mesmo período do ano de 2019. Isso mostra um bom aumento nas consultas e consequentemente nas vendas fechadas.

Angela Foratine da Quiosque Celular está radiante com a promoção. “Nossas vendas foram realmente muito boas, chegamos a zerar o estoque de alguns produtos e por isso só posso agradecer a CDL por mais esta ação de sucesso”, disse.

Edson Rui Friedrich da Rede Centersul também aprovou a liquida, “No geral tivemos um aumento de 10% nas vendas mas os produtos específicos que colocamos em promoção venderam muito mais então ficamos muito satisfeitos com a Liquida”.

“Gostei muito de como foi feito esse ano, sem precisar se deslocar, eu prefiro assim, na Oba Oba tivemos um resultado muito bom, principalmente na sexta e sábado”, destacou Maria Luciene Pianta Ribeiro proprietária da Oba Oba Center. Gustavo Volman da Fabullosa Semijoias também destacou a promoção, “Muito bom o movimento que a Liquida promove na cidade, todo mundo ganha com isso”.

Este ano a CDL lançou o site www.liquidacdlsinop.com.br, onde as empresas expunham seus produtos com preços e descontos e reservavam cupons de desconto. A novidade veio para facilitar a vida de quem preferia manter o isolamento social. Também como forma de combater a coronavírus a CDL montou um estande na praça Plínio para distribuir panfletos, doar máscaras, medir a temperatura das pessoas e desinfectar as mãos de todos que passavam.

“Claro que a feira da Liquida tem outro impacto nas vendas das empresas que participam mas neste ano só poderíamos realizar a promoção neste formato, além do mais no geral a população não está muito motivada a ir as compras, e mesmo assim tivemos essa movimentação no comércio, por isso estamos muito felizes com os resultados”, explicou o presidente da CDL Marcos Antônio Alves.