Notícias

Segunda-feira, 30 de Dezembro de 2019, 13:43

Tamanho do texto A - A+

FESTA DA VIRADA: CDL SINOP REALIZA SORTEIO DO SONHO DE NATAL

 

O Sonho de Natal da CDL Sinop foi a maior e melhor campanha promocional de natal de Sinop e do estado de Mato Grosso e um destaque nacional em 2019. Por mais de 60 dias as lojas participantes distribuíram 550 mil rasgadinhas que tinham 1.000 prêmios instantâneos entre brindes e vale compras.

Agora a campanha será encerrada neste dia 31 de dezembro, terça-feira, durante a Festa da Virada da Prefeitura, no Estádio Gigante do Norte, que contará com o show nacional de Munhoz e Mariano. As 20hs inicia o sorteio dos 25 prêmios finais: caminhão de prêmios (com produtos para mobiliar uma casa inteira), 1 carro, 2 motos, 1 ano de compras no supermercado, 1 viagem com acompanhante, 1 ano de vale-gás, 2 prêmios de 1 ano de internet, 10 bicicletas, 3 TVs, 1 habilitação (CNH), 1 bolsa de estudados de graduação e 1 módulo de curso de idiomas com material didático.

Os clientes ganhadores serão conhecidos na mesma hora após os cupons sorteados passarem pela avaliação dos auditores. Da mesma forma serão anunciados na hora os vendedores premiados. Também no palco da virada será feito o sorteio dos lojistas participantes que concorrem a notebooks.

As empresas que participam do Sonho de Natal devem levar as urnas na CDL Sinop até as 11h30min do dia 31 de dezembro. Depois disso, das 13h30min as 19h30min, as urnas devem ser entregues no palco da virada, no Gigante do Norte.

A Campanha Sonho de Natal da CDL Sinop conta com os Patrocinadores Ouro: Eletromóveis Martinello, Grupo Vianorte, JZ Viagens e Supermercados Campos Novos; e Patrocinadores Prata: Royalle Pizzaria, Auto Posto Paraná, Quiosque Celular, Moto Ideal, Influx, Mineração Aeroporto, Ferrero Joias, Cristal Sorvetes-Açaís-Lanches, Ciclo Amazonas, Auto Escola Real, GB online, Unicesumar, Castelini, Grafpel, Óticas Mato Grosso, Centersul, Ultragaz.

Mais Informações 66 3511-1400.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei