Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2021, 20:16

FCDL/MT assina convênio com o Senac visando capacitação dos empresários e colaboradores do interior de MT

Por: Assessoria de Imprensa FCDL/MT

Com objetivo de oferecer cursos de qualificação para empresários e colaboradores mato-grossenses, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/MT) fechou uma importante parceria o Senac. A assinatura do convênio aconteceu na manhã desta quarta-feira (17.02), na Fecomércio.
    De acordo com Eliana Salomão, diretora regional do Senac, as CDLs do interior, através da Federação das CDLs irá funcionar como um ponto de apoio para os cursos. “A parceria irá abranger as cidades onde ainda não existem escolas do Senac”, comentou ela.
    Na oportunidade, durante o ato de assinatura, o presidente da Federação das CDLs de MT, destacou que a ideia é fortalecer a CDL local dessas cidades.
    “Vamos apresentar aos diretores das CDLs essa parceria, vamos fazer a ponte com o município e acreditamos que teremos bons resultados, tendo em vista a importância do nosso empresário e colaborador estar buscando conhecimento e de estar cada vez mais preparado para as novas tendências do varejo como um todo”, afirmou Ozair Bezerra.
    Também participou do encontro o vice-presidente da FCDL/MT, David Pintor e o presidente da Fecomércio, Wenceslau Junior.

site 5.jpg

“As vezes as CDLs do interior se sentem "isoladas" por falta de cursos e de capacitações e essa é uma oportunidade que todos terão”, afirmou Wenceslau.