Notícias

Sexta-feira, 01 de Setembro de 2017, 10:01

Tamanho do texto A - A+

Em setembro CDL relembra os empresários pioneiros que ajudaram a construir Sinop

 

O mês de setembro chegou e com ele muitas comemorações. Este é o mês do aniversário de Sinop, quando nossa cidade completa 43 anos de fundação (14 de setembro de 1974) e 38 de emancipação (17 de dezembro de 1979). Para comemorar a prefeitura de Sinop está organizando a Celebra Sinop entre os dias 9 e 14 de setembro, evento que tem o apoio da CDL Sinop.

Além das homenagens e comemorações oficiais a CDL Sinop preparou uma série de reportagens relembrando quais são os empresários pioneiros, aqueles que foram os primeiros a se associarem a entidade e que ajudaram a construir Sinop.

Durante todo o mês apresentaremos estes lojistas pioneiros aqui no site da CDL. Para iniciar destacamos o atual presidente da CDL Márcio Kreibich e a diretoria que tem administrado nossa entidade.

Márcio Kreibich nasceu no dia 31 de julho de 1974 em Toledo no Paraná, é filho de Lourinha e Arcelio Kreibich. Chegou em Sinop ainda menino no ano de 1979. Marcio é casado há 21 anos com Valéria Fagnani Kreibich, pai de Maria Eduarda de 10 anos e de Maria Fernanda de 7 anos.

Formado como Técnico em Ótica Márcio sempre teve sua esposa como sócia e principal motivadora, com ela fundou a Ferrero Joias no dia 20 de março de 2002, em seguida vieram a Ferrero lentes em 2010 e Óticas Mato Grosso em 2014. Atuante e participativo desde a juventude participou de várias diretorias de grupo de jovens e grêmios estudantis, religioso também fez questão de dedicar seu tempo a igreja já tendo atuado como coordenador da pastoral de batismo, membro da comissão da construção da catedral, membro da diretoria da catedral e membro do conselho da diocese SCJ.

Preocupado com a causa empresarial foi diretor da ACES, tesoureiro do Codenorte, diretor executivo de administração do Sicoob Norte e atualmente é diretor do Conselho do Sicoob Norte. Entrou para diretoria da CDL Sinop no ano de 2013, em 2015 participou como vice presidente e desde 01 de janeiro de 2017 responde como presidente.

“Temos trabalhado duro para que as autoridades olhem mais para nosso setor e promovam o comercio, trazendo melhorias para nossa economia, afinal o comercio é o setor que mais emprega e gera emprego e renda em nosso município, assim não pode ser deixado de lado, ele precisa ser ouvido e participar ativamente das mudanças que qualquer governante queira imprimir na sociedade, seja no município, no estado ou no país e é por isso que tem os lutado, para que nunca calem a nossa voz”, pontuou Marcio Kreibich.

CONHEÇA MELHOR A DIRETORIA DA CDL SINOP BIENIO 2017/2018:

PRESIDENTE - Marcio Kreibich (Ferrero)
VICE PRES - Edmundo Costa M. Neto (Style Factory)
DIR TESOUREIRO - Marcos Antonio Alves (Hidroline)
VICE DIR TES - Gilmar Otoni Caldeira (Nova Caltrasa)
DIR ADMINISTRATIVO - Cezar Gentil Zanco (Inviolável)
VICE DIR ADM - Antônio Rodrigues Filho (Paganini)
DIR SECRETARIO - Nelginey Wendell Denardi (Alternativo)
VICE DIR SEC - Alessandro Chimiti (Renograf)

DIRETORES CONSELHEIROS:
Fabio Arrotheia (Malharia Mil Cores)
Fernando Raiter (Raiter & Cia)
Gustavo Martins (Machado)
Gerson Cecatto (Móveis Cecatto)
Cristiano Botura (Botura Odontologia)
Marta Porcel (Arcádia)

PRESIDENTE DO CONSELHO FISCAL: Marcelo Montiel da Silva (Casa Globo)

CONSELHEIROS FISCAIS
Joandre Curado (Curado Seguros)
Elis Regina Paris (Água Forte)
Leonilson Torres (Digital Celular)
Roberto Nagata (Auto Elétrica Kazu)

 
Departamento de Comunicação da CDL Sinop
Daniela Melhorança - Jornalista Responsável - 66 996161412
Estagiárias: Ana Paula Batista e Helóra Augusta Camilotti

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei