Notícias

Segunda-feira, 02 de Julho de 2018, 07:10

Tamanho do texto A - A+

Copa do mundo: o que abre hoje

 

Seguindo a tradição brasileira com os jogos do Brasil na Copa do Mundo governos municipais e estaduais decretam ponto facultativo e o funcionalismo para. Os bancos têm horário diferenciado, da mesma forma que as entidades como a CDL Sinop que também funciona com horário especial.

Os empresários ficam divididos, parte funciona normalmente e parte fecha as portas. Os que fecham durante os jogos funcionam no contra turno. “Cada empresa está estabelecendo seu horário, porque cada um tem uma dinâmica e uma necessidade, o importante é não esquecer de comunicar os clientes”, explicou o presidente da CDL Sinop Márcio Kreibich.

Assim nesta segunda a CDL Sinop funcionará das 13 HS as 17:30hs por causa do jogo do Brasil x México no período matutino. Os lojistas que precisarem fazer consultas podem utilizar o site (www.cdlsinop.com.br), ligar na URA ou no celular de plantão (66) 99677-0139.


A URA – UNIDADE DE RESPOSTA AUDÍVEL, um serviço em que o lojista liga para 0800 724 2030, digita seu código, senha e o CPF a ser consultado para obter a resposta vocalizada automaticamente. O sistema permite aos lojistas consultar se a pessoa tem restrições de crédito; saber o número de passagens – consultas feitas em um curto período, que ajudam a prevenir fraudes; realizar protesto de cheques e duplicatas etc. de forma mais rápida, e assim, vender seus produtos e serviços com menos riscos.
Mais informações 3511 1400.

 

 

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei