Notícias

Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2019, 06:23

Tamanho do texto A - A+

CONSERVATÓRIO MUSICAL DA CDL SINOP ABRE MATRÍCULAS

O ano de 2019 inicia com novidade no Conservatório Musical da CDL Sinop. Estão abertas matriculas para que qualquer pessoa da sociedade possa participar do projeto de forma totalmente gratuita. As inscrições podem ser feitas até dia 28 de janeiro na CDL Sinop, as vagas são limitadas. Crianças a partir de 10 anos podem participar e não é preciso saber tocar ou ter noção de música.

Mas a melhor novidade é que a partir deste ano o Conservatório Musical da CDL passa a oferecer aulas em um novo instrumento. Agora além de violino, violoncelo e viola clássica também serão oferecidas aulas de VIOLÃO.

O Conservatório Musical da CDL Sinop foi fundado em agosto de 2011 com o objetivo de oferecer aulas de música gratuitas para alunos selecionados pelo clube Proerd da Policia Militar e aos poucos foi sendo ampliado para receber alunos diversos. O projeto ensina a tocar violino, violoncelo, viola e agora violão, despertando nos jovens o gosto pela música, inserindo-os no universo cultural e dando uma oportunidade de mudança de vida e até mesmo de escolha profissional.

Mais Informações 3511 1400.

3 conservatorio CDL.jpg

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei