Notícias

Sábado, 28 de Outubro de 2017, 13:00

Tamanho do texto A - A+

Começa o SONHO DE NATAL da CDL

A CAMPANHA SONHO DE NATAL da CDL Sinop chegou as ruas na ultima semana e foi marcada por uma carreata, neste sábado, que passou pelas principais avenidas da cidade. Ela chega com o status de maior campanha promocional deste natal na cidade e uma das maiores do estado, dando aos sinopenses várias chances de ganhar.

A primeira oportunidade é na hora da compra, quando o cliente ganha uma rasgadinha. Nelas estão mais de 1.000 PREMIOS INSTANTANEOS, são vale compras e produtos variados que vão fazer a alegria dos consumidores na hora da compra.

Outras chances de ganhar são no sorteio final, que acontecerá no dia 23 de dezembro, quando serão sorteados em praça pública: 1 carro, 2 motos, 1 caminhão de prêmios (com produtos para mobiliar uma casa inteira), 5 TVs e 10 bicicletas.

A campanha da CDL vem para ajudar o lojista a fechar o ano de 2017 com chave de ouro, aumentando o movimento e as vendas. Todos os lojistas podem participar, associados e não associados, a diferença é que o filiado tem desconto especial na compra do kit que conta com: 1.000 rasgadinhas; 01 urna; 02 cartazes; e 02 adesivos de vitrine. Mesmo com a campanha já nas ruas ainda é possível adquirir kits basta ligar na CDL.

“É muito bom ver o animo dos lojistas e a ansiedade dos clientes na expectativa de ganhar, as rasgadinhas são realmente uma ótima ferramenta motivacional de vendas e por isso estamos novamente apostando neste formato que já deu certo, contamos com os lojistas participando e divulgando a campanha, para que mais clientes procurem os prêmios e consequentemente suas empresas”, pontua o presidente da CDL Márcio Kreibich.

A Campanha Sonho de Natal da CDL Sinop conta com os Patrocinadores Ouro Catatau Veículos e Eletromóveis Martinello e Patrocinadores Prata: Moto Ideal, Ciclo Amazonas, Grupo Dorane, Guarapari, Enermat, Cristal Sorvetes & Fast Food, Supermercado Campos Novos, Óticas Jó, D'tália Pizzaria e Chopperia, Auto Posto Paraná, Nalevaiko, Recanto dos Pássaros, Francis Gás e Global Tour.

Informações 66 3511-1400.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei