Sexta-feira, 03 de Maio de 2019, 08:37

CDL Sinop participa da inauguração da sede da FCDL/MT em Cuiabá

Com uma das maiores caravanas do interior do estado a CDL Sinop marcou presença na inauguração da sede da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/MT) em Cuiabá na noite de quinta-feira (02.05). O presidente da CDL Sinop Marcos Antônio Alves foi acompanhado dos diretores Marcio Kreibich, Vice-Presidente da FCDL para Assuntos Administrativos Regionais do MÉDIO NORTE II e Luciano Chitolina, Diretor Distrital da FCDL, da gerente Vanusa Ires da Silva e da assessora de imprensa Daniela Melhorança, que foi convocada pelo presidente da FCDL/MT Ozair Nunes Bezerra para fazer o cerimonial de toda solenidade.
A inauguração foi de realização de um grande sonho, almejado a muito tempo, cobrado pelas CDLs do interior e finalmente concretizado. Para o presidente da FCDL/MT, Ozair Bezerra, a noite foi especial e ficará marcada na história da entidade. “A partir de agora, começamos a traçar uma nova trajetória da nossa federação. Para nós essa inauguração representa um recomeço. A realização de um sonho não só nosso, mas de praticamente todos os presidentes que passaram pela FCDL e deixaram seu legado de ações em prol do varejo mato-grossense. Foram essas grandes atuações que marcaram nossa trajetória e que nos trouxeram até aqui, até a concretização desse sonho”, disse ele.
Durante seu discurso, Bezerra também fez questão de fazer alguns agradecimentos, entre eles, para a CDL Cuiabá, onde a entidade ocupou espaço por mais de 35 anos. “Agradecemos imensamente, em nome do presidente Nelson Soares e das colaboradora Luzia Gonçalves e Clara Faleiro, por todo esse período de colaboração e incentivo permanente de crescimento. Visitar o passado serve para lembrar o dever de agradecermos por todo apoio recebido, e esperamos virar essa página, para escrevermos uma nova história de união, sem jamais deixarmos de ser gratos a quem tanto nos acolheu”, afirmou ele, estendendo ainda os agradecimentos aos colaboradores da FCDL/MT e também as CDL’s do interior, além dos diretores.

nova fcdl 1

Aproximadamente 200 convidados marcaram presença na solenidade de inauguração, entre eles, o representante da CNDL, o vice-presidente e presidente da FCDL do Rio de Janeiro, Marcelo Aguiar, além de autoridades policiais, corpo de bombeiros, e autoridades politicas importantes no cenário estadual e nacional, como os deputados estaduais, Uysses Moraes, Sebastião Rezende e Carlos Avalone. Algumas autoridades politicas que também não puderam se fazer presentes, enviaram mensagens que foram repassadas aos convidados através de vídeos, como o senador Wellington Fagundes, o deputado federal de Sinop Juarez Costa e os deputados estaduais Xuxu Dal’Molin e Nininho.
Uma mensagem da esposa do senhor José Alberto (in memoriam), Belinda Aguiar, que se encontra nos Estados Unidos também foi retransmitida em tela emocionando os presentes. Para o movimento lojista mato-grossense, ele foi um grande ícone, que rompeu barreiras e transformou a entidade numa grande potencia do varejo no Estado e que não mediu esforços na ampliação da federação, aumentando assim sua representatividade.
Após a solenidade de inauguração, os convidados participaram de um coquetel e puderam aproveitar uma boa música com apresentação da cantora Stanya Cavalcante.