Notícias

Sexta-feira, 26 de Julho de 2019, 09:54

Tamanho do texto A - A+

CDL Sinop debate o Novo Cenário de Crédito do Brasil


O presidente da CDL Sinop, Marcos Antônio Alves juntou-se a equipe da CDL Sinop, já estava em Cuiabá, para participar do Workshop da CDL Celular e a Locomotiva de Vendas do SPC Brasil. Com o presidente estão a gerente Vanusa Ires e os colaboradores Adriana, Sueli, Douglas e Juliano. O grupo participa do evento que é organizado pelo Conselho Estadual do SPC Brasil em Mato Grosso em parceria com FCDL MT e BOE CDL Cuiabá até hoje, dia 26 de julho.

Na quinta feira o grupo teve a oportunidade de assistir as palestras do presidente do SPC Brasil Roque Pellizzaro Jr sobre o “Novo Cenário de Crédito - O SPC Brasil e as CDLs neste contexto” e do Gerente Nacional de Negócios - SPC Brasil Ronaldo Guimarães que falou sobre “ Locomotiva de Vendas e LAB SPC Brasil”.

Também na quinta o evento contou com a participação do Deputado estadual Ulysses Moraes que apresentou aos participantes o Projeto de Lei Complementar 61/2019 (PLC 61/2019 ), apresentado por ele na Assembleia Legislativa e que visa instituir a Declaração Estadual de Direitos de Liberdade Econômica e que estabelece garantias de livre mercado.

dep ulisses

 

De acordo com o parlamentar, o projeto de lei visa dar plena aplicabilidade às regras trazidas pela Medida Provisória da Liberdade Econômica, que tramita atualmente no Congresso Nacional. Com isso, as atividades exercidas pelos empreendedores serão facilitadas e desburocratizadas, principalmente as relacionadas ao pequeno e médio empresário.

“A Medida Provisória representou um grande avanço ao país, mas ainda precisa ser reafirmada nas legislações estaduais e municipais para que consigamos, de fato, fazer com que estes benefícios sejam efetivados em todas as esferas. O nosso projeto prevê basicamente esta reafirmação, no âmbito de Mato Grosso”, afirmou Moraes.

“O deputado Ulysses tem trabalho muito em prol dos empresários desse Estado. Nós que estamos acompanhando de perto sabemos o quanto ele tem lutado por nós, então, só temos a lhe agradecer e pedir para que continue somando conosco e lutando pela nossa classe na Assembleia Legislativa”, agradeceu David Pintor, vice presidente da FCDL/MT.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei