Notícias

Sexta-feira, 28 de Junho de 2019, 07:00

Tamanho do texto A - A+

CDL participa hj do Procon na Rua

Por: Prefeitura de Sinop

Nesta sexta-feira (28), o Órgão de Defesa do Consumidor (Procon-Sinop) não fará atendimento ao público em sua sede, situada na rua das Avencas, nº 2292. Os servidores estarão realizando ações do projeto Procon Itinerante que, ao longo do dia, levará o atendimento e outros serviços ao CRAS do bairro Menino Jesus.

De acordo com a diretora do Órgão, Juliana Baptista, o Procon Itinerante veio para integrar o cidadão e possibilitar que todos tenham acesso aos serviços públicos. Dai a importância de oferecer, além do atendimento do Procon outros serviços básicos. “Nosso objetivo é a aproximação com a comunidade. Queremos ampliar esse atendimento, chegando às comunidades mais carentes, auxiliando a população na resolução de entraves com prestadores de serviços”, explica Juliana.

O atendimento ao público será retomado na segunda-feira (01), das 7h às 13h.

COMO OCORRERÁ ESTA EDIÇÃO DO PROJETO

O Procon Itinerante terá suas ações desenvolvidas no CRAS do bairro Menino Jesus, das 9h às 13h, e em seguida das 14h às 16h será realizada palestra orientava sobre orçamento domestico e consumo consciente, ministrada pelo professor Feliciano Azuaga. Além de apresentações culturais.

Para participar das atividades basta o consumidor levar documentos pessoais, e se desejar receber alguma orientação especifica levar também o comprovante de endereço e a fatura ou nota fiscal da compra.

Esta é a 4ª edição do projeto e conta com o apoio de parceiros como a Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop (CDL), Águas de Sinop, Energisa, Evo, comércio local.

As edições anteriores contemplaram os bairros Boa Esperança, Sebastião de Matos e a Gleba Mercedes.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei