Notícias

Sexta-feira, 24 de Julho de 2020, 07:04

Tamanho do texto A - A+

CDL apresenta SONHO DE PAI... seu pai merece um carinho a mais

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop trabalha incansavelmente pela valorização do comércio, pelos direitos dos empresários e em busca de ferramentas que contribuam com o aumento das vendas. Em época de Pandemia o trabalho ficou ainda mais intenso e cada ação da entidade tem como objetivo tornar o comercio melhor e mais forte.

 

Agora para os meses de Julho a Agosto a entidade apresenta uma nova campanha, que chega para encantar lojistas e toda Sinop e vem para incrementar as vendas do dia dos Pais. É a Campanha Promocional SONHO DE PAI que será realizada até dia 21 de agosto quando acontecerá o sorteio final.

 

Nesta Campanha os lojistas vão distribuir cupons a cada R$ 30,00 (trinta reais) em compras e os clientes vão concorrer a uma moto, um televisor e três vale-compras no valor de R$1.000,00 (hum mil reais).

 

Além disso, desta vez as entidades beneficentes de Sinop também vão ganhar. Os cliente vão escolher qual entidade eles querem presentear caso o cupom deles seja sorteado. Assim a CDL Sinop vai ajudar entidades nos cinco sorteio, cada prêmio indicará o valor doado pela CDL

 

“Nosso objetivo é aprimorar a CDL cada dia mais, para que nossos lojistas associados tenham os melhores resultados. Buscamos experiências bem sucedidas em outras cidades e temos certeza de que no fim teremos lojistas e clientes comemorando. Então aproveitem bem esse incentivo e boas vendas em julho e em agosto”, finalizou o presidente da CDL Sinop Marcos Antonio Alves.

 

O empresário que tiver interesse em adquirir a Campanha Sonho de Pai deve procurar os consultores da CDL e solicitar uma visita pelo telefone (66) 3511 1400.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei