Notícias

Quarta-feira, 25 de Março de 2020, 08:38

Tamanho do texto A - A+

BANCO DO BRASIL INCIA AÇÕES PARA PAGAMENTOS DOS BENEFICIARIOS DO INSS

 

Nesta quarta-feira (25), o Banco do Brasil começa a fazer os pagamentos para os beneficiários do INSS (Instituto Nacional da Seguridade Social). Em função da pandemia de Coronavírus, os aposentados – que são o público alvo do INSS mas também grupo de risco da doença – serão atendidos com horário especial.

Para resguardar clientes e funcionários os atendimentos presenciais serão das 9h às 13h apenas para urgências e emergências. Nenhum outro procedimento que se enquadre será realizado.

A sala de autoatendimento (caixas eletrônicos), teve o horário expandido, funcionando das 6h às 22h. Em cada terminal foi anexado um passo a passo orientando o saque.

A Polícia Militar e Procon foram notificados afim de dar apoio na coibição de golpistas. A PM com presença física nas lojas e o Procon com monitoramento através do plantão.

O Banco Do Brasil está orientando os beneficiários a evitarem circular nas ruas neste momento, por isso lembra que nos próximos 120 não será obrigatório realizar prova de vida para realizar o saque, além disso destaca-se:

Para quem não recebe o benefício em conta do Banco do Brasil, é preciso utilizar a função débito do cartão do INSS.

Quem preferir pode baixar o aplicativo do Banco do Brasil e optar por operações on-line.

Vale destacar também que os juros do crédito consignado do INSS foram reduzidos de 1,2% e 1,3% ao mês para iniciar a 0,95% ao mês. E o número de parcelas subiu de 72 para 84 meses.

Para mais informações acesse o site https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial#/ - WhatsApp (61) 4004-0001 ou na Central 0800-729-0001

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei